26 de abr de 2008

Aniversário da Minnie

Tenho uma simpatia muito grande por essa orelhuda...e é sempre uma grande satisfação trabalhar com esse tema.
Convites da Minie

Convite por dentro. o fechamento foi com velcro.


Vista aérea antes de entrega-los





Aqui os centros de mesas vistos de longe, com os balões na mão na Minnie flutuando. Atrás de cada lacinho das cadeiras coloquei uma carinha da Minnie




Fiz a base toda em MDF com a Minnie aplicada. A mão que está para cima é furadinha para prender o fio com os balões. A outra está escorada em um vasinho...

Dentro dos vasinhos coloquei lápis de cores e na pontinha flores de feltro.Ao lado um bloquinho com gravuras da Disney para as crianças pintarem durante a festa.
Ultimamente, por falta de tempo tenho somente feito os trabalhos, sem me envolver na decoração. Mas nesse aniversário em especial providenciei outros itens.

Mesa de Guloseimas

Salão de Beleza


...com direito a unha, cabelo e maquiagem.
Mesa com os Bombons
A mamãe e a aniversariante na mesa de doces já completa.A frente ficou linda e com o cair da noite ainda mais, pois teve um tom avermelhado na iluminação

Olha as orelhas na segunda entrada.....

Bom, mais um dever cumprido.

Agora é descançar um pouco e retomar aos trabalhos.

CRiiiiissssss espera um pouquinho tá?
Beijos



19 de abr de 2008

Caixas para 15 anos, convites Teen

Essas caixas viajaram para Matão do Sul- SC para os 15 anos da linda Luiza.

A encomenda foi feita através da Deisi Trauffer que decora festas de forma bem especial..
A caixa maior será para as fotos mensagens. Onde cada convidado deixará seu recadinho.



Essas menores são as lembrancinhas. Dentro terá um Bem-nascido.
As caixinhas foram feitas com quatro tipos diferentes de fotos da aniversariante. Todas maravilhosas.
A decoração da festa é toda branca, preta, detalhes de pink e muitas estrelas. As caixinhas não poderiam ser diferentes.
Logo vocês poderão conferir as fotos dessa festa no blog da Deisi.
Convites Teen , lilás com estrelas



Convites de uma festa com muita música

Sempre me perguntam como eu entrego os convites. Geralmente nesses saquinhos transparentes. Pois ficam protegidos e ao mesmo tempo visíveis.



Convites Jipe



Bom, por hoje é só. Logo voltarei com muito preto e rosa ; )

10 de abr de 2008

Parabéns a alguém muito especial

Hoje é aniversário desse pequeno menino .


Que o destino me apresentou no ano de 87.


E que desde o primeiro beijo, percebi que seria para sempre.


Doces momentos , onde pude ter a certeza do grande presente que recebi. Da oportunidade de conviver com alguém tão sensível, romântico, atencioso e cheio de amor a me dar. Lembro de forma bem especial os inúmeros encontros, passeios, viagens, jantares, muita dança e alegria própia daquela fase.Não poderia deixar de registrar o seu cuidado em cada data que comemoramos. Mil cartinhas, bilhetes , presentes e desenhos ( e como você desenha bem!!!!) Aqui pude transformar uma dessas cartas em layout. Nos casamos e foram chegando as nossas pequenas flores. E você mais uma vez me surpreendendo por desempenhar tão bem mais um papel: O de PAIPresente nos momentos mais especias. E muitas vezes até se confundindo com uma verdadeira mãe. Tão grande é a dedicação e preocupação no dia a dia das meninas.E por isso sempre no meio da noite só se ouvia uma melodia : " Paaaaai........
Não posso me esquecer que esse menino, esse eterno namorado, esse pai.... também é um excelente profissional. Que transforma papel em realidade. Sempre de forma tão minuciosa e perfeccionista.E aos poucos fui conhecendo também uma outra face desse menino. No começo de forma tímida e com um frio na barriga ao enfrentar o público. Mas vencendo o medo pela enorme vontade de levar um pouco mais de paz, esclarecimento e conhecimento a tantos que buscam uma compreenção maior do que viemos fazer nesse planeta ainda tão cercado de violência, desespero e desconsolo. E que se confortam com palavras tão doces e seguras vindas de ti . Aprendi com isso a entender essa sua missão. E apoia-lo nos tantos compromissos, seminários, palestras e viagens. Pois isso te faz pleno. Isso te faz feliz. No fundo todos esses papéis voltam sempre ao momento de partida.Em um companheiro sempre presente. Onde nunca deixou que o romantismo se apagasse.
Só me resta agradecer e continuar olhando junto a você na mesma direção. Mesmo que tenhamos tropeços, sei que posso ter seu amor sempre. Sonhando os mesmos sonhos... Por tudo isso, entendemos que no dia do seu aniversário quem ganha o presente somos nós. Que só temos a agradecer a Deus por sua existência.

TE amamos incondicionalmente.



Feliz aniversário !!!!!!!