27 de jul de 2008

Aniversário da Moranguinho

Ou melhor uma verdadeira Morangolândia

Esses primeiros foram para São Paulo, para uma pessoa muito simpática e extrovertida. Nos falamos por e-mail a algum tempo atrás e agora ela encomendou os convites da sua filhinha, que é a cara da Moranguinho. A festinha da Bia, foi toda em vermelho e azul, uma combinação diferente para a Moranguinho, mas que ficou muito bonita e exclusiva.



Enfeites de mesa da Moranguinho

Todas juntinhas !!!
Livro de mensagens


Esses aqui foram pra BH
Para outra pessoa bem especial, educada e meiga.
Coias boas da internet... conhecer pessoas especias

O mesmo modelo que fiz para Clarinha, porém com o tecido da tampa diferente
Potinhos para colocar as guloseimas dentro e dar de lembrancinha.

Livro de mensagensCaixinhas para bombons

Vou terminar umas coisas aqui e organizar mais postagens.

beijos

14 de jul de 2008

Convites de oncinha, convites Cocoricó.

Ai gente, tenho tanta coisa para postar e esse blog aqui paradinho.
Tive alguns contratempos e ainda por cima uma viagem, então não tenho conseguido sentar aqui para organizar uma postagem.

Tem acontecido umas coisas chatas... algumas clientes tem me mandado links de sites ,blogs e albuns do Orkut onde as pessoas estão usando as minhas imagens .

Servir de inspiração é uma coisa, agora oferecer meu trabalho como se fossem o delas é demais!

E ainda por cima isso é enganar as pessoas, pois nem sempre conseguimos copiar exatamente o que o outro faz. Ou seja, as clientes jamais irão receber o que elas estão oferecendo.
Teve uma que realmente não entendi qual era a dela, pois até em revistas de noivas os trabalhos dela são publicados. E as minhas latinhas de bem casados e lixinhos para carro estavam lá, no site dela e album do Orkut.
Outra colocou um convite de chá de cozinha no album do Orkut e ainda escreveu:" Modelo exclusivo"
Portanto gostaria de pedir a quem passa por aqui na intensão de me copiar, que tenham um pouco de bom senso ( para não dizer outra coisa) e ofereçam o que podem e sabem fazer.
Ao menos se deêm ao trabalho de sentar e fazer o seu própio modelo, mesmo que copiado.

Mas vamos lá... em consideração as minhas queridas clientes e amigas aí vão umas imagens. Tenho muito mais para postar, vou ver se de 2 em 2 dias apareço por aqui. Palavra de scrapper! rsrsrrs

Primeiro vou começar com os convites que fiz para Luma, minha princesa do meio.

O niver foi no Sábado dia 05, fizemos tudo muito corrido, mas saiu do jeitinho que imaginei. Estilo perua-patricinha-chique hahahahah

Tudo de oncinha....
Convite




Mesa com os doces... fiz tudinho!

Fizemos algo simples, apenas para algumas colegas e família (mas isso não da menos de 50 pessoas ) foi aqui em cima, no apartamento mesmo, achei que ficava mais aconchegante, sem falar que tava fazendo um frio... então servimos coisas quentes e todo mundo gostou.

Convites COCORICÓ

Esses foram para São Paulo, para o aniversário da linda Luisa. A mamãe dela é da Editora Abril, pessoa muito simpática e educada que tive a honra de conhecer.


Lembrei de Karen, usando essas jutas... como faz pó e sujeira rsrsr mas o resultado é lindo. Da esse efeito rústico que o tema ligado a fazenda pedia.




Livro de mensagens do Cocoricó

Bom,é isso. Quarta volto com mais. Beijos, beijos, beijos....