16 de out. de 2006

O começo


O começo




Bom, desde a época de escola sempre gostei de inventar trabalhos diferentes. Capas com calagens e pintura.
Com o tempo fui cada vez mais , me aperfeiçoando em tecnicas de artesanato.

Já fiz de tudo um pouco, pintura em tecido, ponto de cruz, bordado casinha de abelha, bordados com pedraria, bolos confeitados com enfeites em pastilhagem e pintura em glacê mármore.

Durante muito tempo, me dediquei as tortas e bolos infantis. Foi nessa época que passei a me envolver com os papéis. Pois quando pegava toda a festinha para fazer, tinha que bolar também os convites.
Numa dessas pesquisas pela internet me deparei com a comunidade de scrapbooking e artesanato em papel o scrapbookbrasil. Ainda me lembro do meu primeiro pensamento quando tudo vi: " Meu DEUS , onde eu estava que não descobri isso antes? "
Foi amor ao primeiro click e desde então não parei mais.
O site foi muito importante para o meu aprendizado, crescimento, descobertas e principalmente amizades.
Já tive a felicidade de conhecer algumas meninas pessoalmente e outras, espero por esse momento.

No começo de 2006, tive a alegria de ser convidada a fazer parte do Time de Desing.
Está sendo uma experiencia muito gratificante.
Além de termos um espaço exclusivo para trocarmos as mensagens, estamos sempre fazendo desafios. Bem diferentes.

De uma coisa tenho certeza, o scrap veio para ficar. Ficar para sempre.
Que os meus netos , bisnetos e tataranetos se orgulhem da vovó, que deixou para eles, registro de tempos felizes.

Nenhum comentário: