10 de mar. de 2007

Ultimo CJ

Parte de dentro com mais fotos e embaixo dessas fotos a história da minha vida

Esse foi o ultimo CJ do Time de Desing 2006 do SBB que passou por aqui.


Foi uma delícia participar dessa experiencia e receber todos os meses uma caixinha pelo Correio com um albinho diferente.


Os temas foram bem diferentes, dentre eles: coisas que amo e me dão prazer, All about me, dicas de scrap, lugares por onde passei, filmes que falam de amor, poemas de amor, marca registrada e esse de Rê Carvalhaes que era para falar de nossa vida, com o tema MY JOURNEY.




Agora é só esperar o meu chegar e saber se Rê gostará do dela.




2 comentários:

Bianca Alonso disse...

Ká, suas páginas nos Cjs ficaram simplesmente maravilhosas!!!
Eu amei a minha!!!! :)))))
Essas duas últimas tb estão um arraso total!!!! :)

bjs!!!!!

Renata Pessoa Carvalhaes disse...

AAAAAAAAAAAiiiiiii que lindo!!!!!
Nao vejo a hora de "ver" com as maos! rsrsrs
Ja estou amando cada detalhe... como tudo, tudo que voce faz, Ka!
Obrigada por todo carinho!
Beijos...