30 de mai. de 2007

Luck


Esse é o mais novo membro da família.
Luck veio para trazer muita alegria e um trabalhinho rsrsrsrs para todos nós. Começou a chorar as 5:00 hos da manhã, tadinho, acho que tá com saudades da mãe. Mas tenho dado muito carinho para compensar, ele tá aqui, deitadinho na minha perna enquanto digito.
Eu tive duas cachorras na minha adolescencia era muito apaixonada por elas. Já as meninas nunca tiveram e simplesmente morrem de medo de cachorro. Achei então, que essa seria uma ótima oportunidade delas perderem o medo e aprenderem a amar esses pequenos seres.
Luck é um Yorkshire. Diga-se de passagem um pequenino Yorkshire, tem apenas 17 cm de comprimento e 50 dias de vida. A mãe dele é uma coisinha de pequena, de tão pequena é considerada fora do padrão da raça. E eu tô achando que ele vai puchar a mãe, pois a irmãzinha dele , que foi para casa da minha tia, dá 1 vez e meia o seu tamanho. Bom, agora vou procurar onde comprar papeis e enfeites de dog e entrarei para o time das scrappers que fazem LO de dogs. Aceito sugestões de papéis bonitos . E em breve aqui, novos trabalhos com essa pequenina coisa ilustrando.

7 comentários:

Ale Belo disse...

Ka,

O Luck é fofo muito mais do que fofo... parabéns!!! Tenho certeza que ele irá encher sua casa de alegria.

Ter cachorro é bom demais!!!

Quanto aos papéis tenho uns lindos, vou ver de que marca sao e depois te aviso.

Bjs,

Natália Rosin disse...

Ai que coisa fofaaaaa!!
Ká, desejo mt saúde pro Luck!!
Que ele traga mt alegria pra sua casa e pras meninas!

Beijokas!

Bianca Alonso disse...

Que fofoooooooooooo!!!!!!!!!
Ká que delícia ter um cachorrinho filhote. As meninas vão amar! Vão ficar apaixonadas por ele! :)
Cachorro só traz alegria!! Eles são muito divertidos.
Tb sou do time de scrappers que fazem páginas para cachorro hahahah o Lennon tem um álbum chiquérrimo, vc sabe, né??? ;)
bjs

Renata Moni disse...

Que coisinha mais fofa!!!

Esther disse...

Ai que vontade de apertar!!!!!!!!!

O Luck é muito fofo, tenho certeza que trará muita luz e alegria a todos vocês!

Bjs
Esther

LilianPacheco disse...

Que fofura !!!!!

Julia Cotrim disse...

Oi Ká só hoje tive o prazer de conher o Luck! Que fofura de bichinho! Tenho certeza que ele vai ser muito feliz nessa nova família! E pode deixar que a linha Patas e Patitas já está a caminho tá? Beijos