13 de jun. de 2007

Jantar do dia dos namorados ♥♥♥♥♥

Eu e Cleber somos presidentes de uma instituição a dois anos ( nossa gestão está chegando no finlzinho ufa!!! ) e no ano passado criamos uma opção bem especial para que alguns casais pudesses desfrutar de uma noite romântica sem pegar filas em restaurantes. A festa dos namorados deu super certo e esse ano seria inevitável não promovê-la.

Como será a última festa da nossa gestão, então procuramos fazer bem caprichada, com todo o requinte que os casais de namorados merecem. Espero que o próximo casal de presidentes deêm continuidade e que não acabem com essa festa que já virou tradição.

Hall de entrada

Cada casal recebeu na entrada , como boas vindas uma caixinha com dois bombons com casquinha vidrificada de caramelo e uma mensagem com carinha de scrap... não podia faltar esse toque.rsrsrs



Comida Japonêsa
Comida Árabe
Comida Italiana

A decoração foi toda preta/ branca e amarela.... Nunca vi o povo dançar tanto...êta animação .... no começo eles foram recepcionados ao som de instrumentos musicais como saxsofone, violão, violino.... depois veio outra banda e começou a cantar e tocar músicas românticas por quase toda noite ( isso foi uma exirgência minha) depois foi liberado forró, para aqueles mais animadinhos rsrsrs .Mas a festa foi envolvida por muitas músicas românticas, muitas declarações de amor, muito casal dançando de olhinhos fechados como imaginei. Deu muito trabalho , dedicação e responsabilidade, mas valeu a pena.

No final um beijo para comemorar !!!!!

8 comentários:

Renata Pessoa Carvalhaes disse...

Meu Deus! Que casal mais chique!:)
Parabéns pela organização da festa, Ká! Ficou tudo muito lindo e caprichado!
E que cardápio variado, heim?!
Certamente agradou a todos!:)
Fechou a gestão com Chave de Ouro!!!
Beijos!

Renata Moni disse...

Wow!!!
Vindo de você, só podia ser uma super festa!!!
Parabéns!!!
Bom final de semana!

Natália Rosin disse...

Que que isso, Dona Ká!!
Que festança hein!!
Arrasou!

Monica Colocci disse...

Nossa Karine, que organização!
Tudo muito lindo e requintado. Parabéns! Gostei do beijo final :)
Ah! Meu jantar estava maravilhoso mesmo, depois se quiser te passo a receita do risoto.
Bjs

Renata Moni disse...

Pois então, vc não é a primeira que me perguta sobre mes títulos!!! Bem , não tem nada demais, só escrevo em ingles, pois tem títulos que na minha opnião ficam melhores...nada contra nossa lingua portuguesa hahaha
bjos

Bianca Alonso disse...

Que legal, Ká!!!! Tudo no capricho, hein??? O bombom com cartão na entrada, esse buffet nota 10, a decoração, as músicas.... Todo esse cuidado é a sua cara!!! :) Parabéns pela festa! Todo mundo deve ter adorado.
Bjs!!!!!

Julia Cotrim disse...

Oi Ká,
Só hoje vi essa belezura de festa! Quanta coisa linda, quanto carinho!
E sou meio suspeita mas que beleza de morena é essa que está beijando Cleber? hahahahaha
Beijos.

Sandra disse...

Hi Karine, glad you like my ribbon storage idea, yes of course you can scraplift it, I am honoured you want to, thank you for visiting my blog.
Sandra Gerdes.
Australia.