22 de jul. de 2007

Trabalhos da semana

Essa semana fiz uns convites para meu sobrinho. A mãe dele , que é minha cunhada, estava na dúvida entre Ursinho Pooh e Mickey, então eu a influenciei pelo Mickey, pois é uma velha paixão que tenho. Teve um tempo que eu falatava andar com orelhas pretas pelas ruas rsrsrs , pois eu tinha quase tudo do Mickey, edredon, camisetas, pijama de seda, xícaras, copos, toalha de mesa, brinco de ouro..... e tudo mais que encontrava. Depois com o nascimento das meninas, essa paixão foi passando e fui substituindo essas preferencias pelas princesas, Moranguinho , Hello Kitty....
Bom, aqui estão os convites, fiz dentro de umas caixinhas , na parte interna da tampa as informações da festa e balinhas de frutas cítricas dentro .






Como foi para minha cunhada, então me ofereci para decorar o bolo. Já faz um tempo que não mexo com nada de cozinha, pois não tenho tempo. E apezar da falta de prática ficou legal.

Ontem decorei uns banners em uma festinha de 1 ano. Dá uma vontade de pegar um desses e fazer uma super página de scrap. Uma hora dessas arrumo uma que compre a minha idéia. Por enquanto a penas decora as bordas e essas borboletas que já é a terceira vez que faço. Parecem costuradas, mas na verdade colo tudo com cola quente.
Esses vasinhos já fiz uma vez, foram publicados na ultima edição da Papel Guardado. Repeti a idéia para essa festinha. São vasos em MDF com fotos da aniversariante em várias fases, dentro flores de feltro e pirulitos de chocolate. Em uma proxima oportunidade darei a receitas desses pirulitos.

Mesa de bombons decorada.

14 comentários:

Cris Lopes disse...

Olha aqui... Estou pensando seriamente em fazer uma encomenda do aniversário do tutu em Novembro. Vc aceita? Estou falando sério... Jamais serei capaz de fazer alguma coisa assim. Ainda não sei o tema, mas acredito que nas 1.as semanas de agosto já tenho que decidir. Aí, eu já te falo e vc já começa a bolar... Tudo bem??? Vc aceita???

Natália Rosin disse...

Caramba, Ká, vc dá show na arrumação hein!
Ficou tudo muito lindo...

Cacau Waller disse...

Maravilhosa essa decoracao, um sonho mesmo, tudo muito lindo.
Obrigada pela visitinha no meu blog, voce falou que está com saudades dos CJ's, entra no proximo entao, eu tb estou com saudades de suas paginas.
Bjs

Ale Belo disse...

Wow!!! Que festa linda...

Bjs,

Queli Rueda disse...

Mais uma vez vc arrazou!!!
Ká, vc tem um trabalho maravilhoso, cada vez que entro no seu blog fico encantada com tanto talento!!!
Parabéns querida
Bjs

Cris Lopes disse...

Não me canso de ver esses enfeites...

Livro de Assinaturas disse...

Oi Karine...
Fico admirada... como vc é Prendada heim..rss... talento puro...
Suas decorações e lembranças de aniversário são tudo de bom Karine... tbm não me canso de olhar....
bjos

Cacau Waller disse...

sim, nao apagou nada nao, mudou automaticamente.

Bjs

Natália Rosin disse...

Ká, que gracinha vc comentando lá no blog da Ed (Groovie)!!
Adorei!
Beijão

Edleen disse...

wow Karine!

everything is so gorgeous!!!
i love the Mickey Mouse cake. it's so beautiful! :)

Luciana Kajiura disse...

Ká, tá tudo muito fofo!
Bjos, Lu.

Inga disse...

Acabaste de ganhar mais uma fã ! Estou abismada com tantas belezuras, tanto carinho e capricho. Como vc, adooooro caixas.. ehehehe estou babando.
Parabéns e tuuudo de bom !
beijocas

Lila Moura disse...

Recentemente eu fiz uns vasinhos desses para uma festa de aniversario. Fez o maior sucesso. O seu está lindinho...
bjs

Unknown disse...

Amei seus trabalhos, gostaria que me enviasse um e-mail par saber os preços do convitinho de bolsinha e das caixinha ah e do vaso da mesa UM EPSETACULO ...