18 de ago. de 2007

"Nice Matters" award



Eu fui nomeada com o "Nice matters" award por Marcia Mattos, que faz cartões maravilhosos, bem como lindas páginas de scrap. Márcia tem um estilo único de usar lindos carimbos e depois pintar as gravuras.Fiquei muito honrada em ser escolhida bem como de ser a sorteada em uma brincadeira que teve em seu blog, vou ganhar lindos presentinhos. Eba!!!!!!!!!! Thanks Marcia, amei.!!!!!! Bom, agora eu tenho que nomear cinco bloggers que por sua vez mostrarão o prêmio em seus blogs bem como a pessoa que as nomeou e também cinco pessoas que elas vão escoher para receber o prêmio.
Eu escolhi cinco pessoas por seus blogs criativos e são amigas bem especiais.

3 comentários:

Ale Belo disse...

Amei!!! Obrigada pela indicação.
Agora é a minha vez :o)

Cris Lopes disse...

Ms Flower!!!!

Super obrigada pela indicação!
Que honra!
Fiquei muito contente!

Bjs

Anônimo disse...

Olá Karine, amei seu trabalho e tenho interesse em ver contigo artigos como convite, lembranças, do tema do aniversário da minha filha'.

Como posso entrar em contato contigo?

Meu nome é Ediana e também sou de Vitória da Conquista.

meu email: loirinha19_ba@hotmail.com

Aguardo resposta


Aniversário em 24/02/2008
(1 aninho)