20 de ago. de 2007

Um jardim de Primas



Gente, imagina a minha alegria ao abrir um pacotinho vindo direto da cidade do Cairo no Egito, cheio de selos das pirâmides e me deparar com esse jardim de Prima Flowers só para mim. Essas florzinhas são tuuuuudo de bom, sempre que faço uma página tenho a necessidade de colocar uma em qualquer cantinho do trabalho. E com isso a minha caixinha estava baixando e eu ficando cada vez mais desesperada.rsrsrs Não encontro para comprar por aqui e nem por tão perto, o que dificulta renovar o estoque.
O engraçado é que sempre que elas estão acabando um anjo bom percebe isso e me manda essas belezuras de presente.
Dessa vez esse anjo tem o nome de Edna. Obrigada amiga. Não sabe como me fez feliz com essas preciosidades e ainda assim como uma surpresa tão gostosa. Beeeeeeeeeeeijo!!!!!!

9 comentários:

Queli Rueda disse...

Seu jardim esta maravilhoso, acho que vou passar ai p/ colher uma flores p/ mim...kkkk!!!
Passa lá no meu blog, tem uma surpresinha p/ vc!!!
Bjs

Livro de Assinaturas disse...

ahaha... esse jardim ficou tudo..rsss... adorei... ganhar presente é sempre bom né...
bjos

Ale Belo disse...

E que anjo!!!
Lindas :o)

Bjs,

kaká disse...

Vc gosta de umas maiorzinhas, da uma olhada num L.O. que fiz pra Antonella, lah no meu blog...

kaká disse...

Adorei esse felpudinho, hahaha...

Márcia Mattos disse...

Oi Karine

Queri ter um jardim assim também!! hehe!!
Também amo flores de todas as formas, cores e cheiros ( e sem cheiro também).
Sou paixonada pelas primas!!
Beijinhos
Márcia

kaká disse...

Adorei todos os seus comentários, inclusive a receitinha que vou fazer ainda essa semana. Me manda seu endereço que vou te mandar um pouco dessas flores, tenho muitas!!!!

Cris Lopes disse...

Essa Edna é demais, mesmo!!!
Que delícia ganhar esse montão de flores, né Ms Flower???
Bjs

Natália Rosin disse...

Aff... Por que a Edna é tão fofa, hein??
Liiiindo seu jardim!
Também quero vir aqui colher umas pra mim... rsrs

Beijinhos

ºNati