5 de out de 2007

Agora sim, aniversário da Bi!!!!!!!!!!!

Para quem não viu, antes de ontem eu me confundi e coloquei um post dando parabéns para Bi.rsrsrsrs

Na verdade foi Rê que endoidou minha cabeça aí pronto. Acordei, vim colocar o post e só depois vi a loucura que fiz.hahahaha
Agora sim, posso dar os parabéns de verdade a minha querida amiga.
E para compensar, o presente ficou pronto!!!!!!!!!!! Eba!
Claro que teria que ser algo para casa nova.
Pensei em uma coisa diferente, um lugarzinho para você colocar tudo para um SOS costura. Assim as camisas de Fernando não ficarão sem botão.rsrsrsr

Espero que goste. Projetei e fiz com muuuuuuuuuuuito carinho.










E agora vouy dar o meu palpite para o vestido da noivinha do ano.

Bom, Rê já palpitou. Agora é a minha vez........

Beijos amiga e muuuuuuuuuuuuitas felicidades.

9 comentários:

Bianca Alonso disse...

Ká, que presente LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!
Como é que eu vou conseguir retribuir por isso?????!!!!!!!
Eu amei! Quanto capricho!!!
Vou amar ter essa caixa na minha casa! Tanta gente vai babar nela rsrsrsrsrsrsrs.
Muitíssimo obrigada!!! :)
Vou repetir: vc é uma big amiga que o scrap me trouxe!!! Te adoro.
Bjs

ps: e o vestido.... hum.... a calda do meu é BEM mais longa rsrsrsrsrs mas vou mantar o suspense ;)

Renata Moni disse...

Tá linda mesmo!
Amei!

Julia Cotrim disse...

Que belezura essa caixinha, Ká!!!! Um charme!!!! Simplesmente linda!!!! Aliás, me diga, quando é que você faz alguma coisa feia, hem??? Beijos

Lili disse...

Muita novidade por aqui e eu faz tempo q não apareço. Fiquei aqui com inveja do presente lindo q ela vai ganhar e tbm dizer q a sugestão foi muito bonita.
Bjocas querida

Julia Cotrim disse...

Ká, eu taggeei você!!!!!!!!!!!! Beijos

Lucilia Pinheiro disse...

Você foi tageada. Olhe no meu blog.
Aguardo resposta.
Bjs
Lucilia

Lucilia Pinheiro disse...

Você foi tageada. Olhe no meu blog.
Aguardo resposta.
Bjs
Lucilia

Lucilia Pinheiro disse...

Você foi tageada. Olhe no meu blog.
Aguardo resposta.
Bjs
Lucilia

Regiane Torres disse...

Ficou lindissima Ká !!!!!!!!!!!!!!