31 de out. de 2007

Mais uma troca de filhos








Essa é a segunda vez que eu e Lizandra trocamos fotos dos nossos filhos. Ela e eu enviamos as fotos por e-mail e fazemos o layout a nossa escolha. Recebi essas lindas fotos do Miguel numa praia lá da Austrália, um show de fotos. Fiquei com muita dúvida de como usá-las e acabei fazendo essa página bem no nosso estilo full and lot rsrsrs ou seja muitos detalhes.Deixei esses espaços para ela escrever o journaling. Usei muitos botões, relevo incolor e fita banana para colocar alguns elementos em relevo. O chipboard eu mesma fiz, carimbei no Hoeller e recortei.Bom, agora dá uma passadinha do blog da Lizandra para ver a página que ela fez com uma foto de Clarinha.



12 comentários:

Renata Pessoa Carvalhaes disse...

Ficou um SHOW!!! Amei a composição com fotos grandes e pequenas, assim como todos os detalhes! E cortar essas letrinhas em hoeller na mão deve ter dado um trabalhão!
Parabéns, Ká!

Julia Cotrim disse...

Tá lindo Ká querida! Como sempre! Bjs

kaká disse...

Amei, ficou maravilhosa!!!!Cheia de detalhes do jeito que eu gosto!!!!

Anônimo disse...

arrasou!!!

Cris Lopes disse...

Preciso falar com vc!!!!!!!!!!!!
Precisamos definir qual será a lembrancinha!!! Me liga ou eu te ligo???

kaká disse...

Karine do céu!!!!Sua caixinha saiu daqui hojeeeeeeeee!!!!Afff, aí pra compensar mandei umas coisinhas a mais do que as flores...afinal demorei um século pra cumprir minha promessa né????hahahahaha...Espero que vc goste de tudo, eita, não mandei nenhum bilhetinho...mas assim, separei as coisas com o maior carinho...Aproveite e me avise qdo. chegar tá???? Beijocas

Si Alem disse...

Oi KArine! Adorei seus trabalhos e seu blog. TEm fotos lindas.
Beijo

Dri Santos disse...

Nossa quanta coisa linda por aqui!!!

adorei!!!

bj,
Dri

Dri Santos disse...

Karine... passe no meu blog.. tem uma coisnha pra você lá!!!

http://drisantos.blogspot.com/2007/11/momento-pontinho-de-indicao-n-13.html

Bom feriado!!!

Dri

Anônimo disse...

Karine conheci seu blog através da Dri Santos nossa PArabéns quanta coisa linda !!posso te linkar ?? porque minhas visitas serão constantes hihihi!!!

Monica Ruibal disse...

Oi Karine, seu blog é lindo, tudo q vc fazr é de muito bom gosto !!!!Sou sua fã e vou te adicioanr na lista das minhas scrapper preferidas.....Parabéns !!!
bjs

Anônimo disse...

Adorei seu blog, ponto de indicação merecidissimo, vou vir sempre te visitar. PARABÉNS pelas coisas lindas!!!