13 de jan. de 2008

Presente personalizado

No final do ano tive algumas encomendas de presentes personalizados. Algumas coisas fiz e nem deu tempo fotografar, pois mal terminava e a pessoa já passava para pegar, outras coisas fotografei, mas ainda estão sumidas nas pastas daqui do computador ou do notebook. Bom, mas estou arrumando tudinho nas devidas pastas ( convites, LOs, caixas, objetos....) e nessa arrumação encontrei essse vasinho e resolvi postar logo.




O vasinho tem fotos da criança nos quatro lados. Já é algo bem diferente e personalizado para presentear.Agora o mais legal são as flores.

Na verdade são canetinhas forradas com fitas :)

Na última edição da Papel Guardado eu fiz um modelo parecido, só que em versão feminina.


Por falar em Papel Guardado, estamos em total produção para a próxima edição. Cada coisa legal!!!! Quer participar? Então envia um trabalho para o desafio com bastante brilho. Ainda dá tempo.

23 comentários:

patricia dias disse...

Oi Karine,

Lindo o vasinho! Achei super original as canetas decoradas. Sempre dou uma passada para acompanhar as suas Artes.

bjos

Bianca Alonso disse...

Ai meu Deus, que tudo!!!!
MARAVILHOSO, Ká!!
afff.... suas idéias sempre surpreendem!!! :)
bjs

Carola Belchior disse...

Nossa, Karine!!
Vc é muito abençoada, faz coisas tão lindas... e compartilha conosco!
beijocas

Si Alem disse...

Karine que lindo, adorei o vasinho, as flores, tudo muito caprichado!

Luciana Kajiura disse...

Ká, os vasinhos ficaram lindos é uma idéia muito legal!
Bjos, Lu.

Alethea G. Seita disse...

Oi Karine!
Dei uma xeretada no seu blog e confesso: adorei o seu trabalho! Tudo feito com muito capricho... parabéns!!!

Eu também estou participando da Troca do Verão do blog da Angela!!!
Vai ser bem divertido!!!

Bjs!

Adliz Jamile disse...

Nossa Karine... Super interessante a idéia... Adorei!!!
Beijocas, Adliz!

Scrap Cris disse...

Nooossa, que vasinho é esse???????????????
Amei ...

FAlando em amar, desculpa a demora, mas só hoje que eu consegui parar um pouco em frente ao pc...
MINHA AGENDINHA CHEGOU!!!!!!!!!!!!!! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEBA!!
Eu a recebi nesse sabado, muito linda, muito perfeita, muito util!!
O tamanho é otimo, tudo nela é otimo!!
Adorei mesmo, muitão muitão muitao!!!
Eu coloquei no meu blog,mas depois eu vou "linkar"com as suas fotos...
O tempo tá corridão, so coloquei lá... mas eu A-MEI, amei mesmo... brigadao!!
Beijos!! :D

Renata Moni disse...

Seus trabalhos são sempre lindos e maravilhosos!
Parabéns!

patricia dias disse...

Olá,

Vc viu que eu ando falando de vc por aí, hahaha...
Adorei a idéia da troca de carimbos via correio. Já coloquei lá no meu blog.

bjos

Anônimo disse...

Ai karine nem sei o que dizer... gosto de tudim tudim que você faz um arraso essa caixinha!!!!!
bjoss

disse...

Simplesmente MARAVILHOSO !
Beijos grande

http://www.coisasdedeus.com/

Edys Gonçalves disse...

SUPER IDÉIA!!! Parabéns!!!

disse...

Seu trabalho é lindo e quem perguntar algo de Scrap por encomendas vou te indicar, agora passei para te deixar beijo e desejar um lindo final de semana
Beijos

http://www.coisasdedeus.com/

Mania de Tati disse...

Para qual e-mail a gente manda um projeto? Achei super interessante participar da REvista!! Vou aguardar um comentário no meu blog, pode ser? Bjinhos! Seu blog é lindo!!! Muitas coisas maravilhosas!!!

kaká disse...

Nossa lindos!!!!

MissBFashion disse...

Linda esta caixinha!
Sara.

Cindia Fallgatter disse...

Karine,
que trabalhos lindos!
Fazia tempo que não passava por aqui, adorei tudo!
Tenha um ótimo final de semana!
Beijos

Renata Pessoa Carvalhaes disse...

Ká,
Seus trabalhos são liiindos! A diversidade realmente surpreende!
Pode contar que você tem uma equipe trabalhando com você?! rsrsrsrs Porque não é possível dar conta de taaaanta coisa, mulher!
Parabéns!
Beijinhos!

Fer disse...

Oi Karine! mandei email pra vc no ig, de todo jeito, meu email é mftfreitas@hotmail.com
qual as dimensoes do seu carimbo? obrigada, um beijao, Fer.

Julia Cotrim disse...

Ká que lindo!
Um show, um espetáculo!
Amo suas artes e você!
Beijos

Ivy Larrea Maes disse...

OI KARINE...ADORO SEU BLOG...SEMPRE TEM NOVIDADES E PROJETOS MARAVILHOSOS...TB ADORO TRABALHAR COM LEMBRANCINHAS E AS SUAS ESTÃO UM CAPRICHO SÓ...QDO PUDER PASSA LA NO MEU BLOG...BJS

Anônimo disse...

Olá Karine, me chamo Valéria e adorei seu trabalho, como faço pra aprender? Moro em Manaus, mais sempre estou em viajando, vc pode me indicar lugares pra eu aprender a fazer convites personalizados e lojas sem ser virtual, pra conprar material? Te agradeceria muito. Bjs