10 de abr. de 2008

Parabéns a alguém muito especial

Hoje é aniversário desse pequeno menino .


Que o destino me apresentou no ano de 87.


E que desde o primeiro beijo, percebi que seria para sempre.


Doces momentos , onde pude ter a certeza do grande presente que recebi. Da oportunidade de conviver com alguém tão sensível, romântico, atencioso e cheio de amor a me dar. Lembro de forma bem especial os inúmeros encontros, passeios, viagens, jantares, muita dança e alegria própia daquela fase.Não poderia deixar de registrar o seu cuidado em cada data que comemoramos. Mil cartinhas, bilhetes , presentes e desenhos ( e como você desenha bem!!!!) Aqui pude transformar uma dessas cartas em layout. Nos casamos e foram chegando as nossas pequenas flores. E você mais uma vez me surpreendendo por desempenhar tão bem mais um papel: O de PAIPresente nos momentos mais especias. E muitas vezes até se confundindo com uma verdadeira mãe. Tão grande é a dedicação e preocupação no dia a dia das meninas.E por isso sempre no meio da noite só se ouvia uma melodia : " Paaaaai........
Não posso me esquecer que esse menino, esse eterno namorado, esse pai.... também é um excelente profissional. Que transforma papel em realidade. Sempre de forma tão minuciosa e perfeccionista.E aos poucos fui conhecendo também uma outra face desse menino. No começo de forma tímida e com um frio na barriga ao enfrentar o público. Mas vencendo o medo pela enorme vontade de levar um pouco mais de paz, esclarecimento e conhecimento a tantos que buscam uma compreenção maior do que viemos fazer nesse planeta ainda tão cercado de violência, desespero e desconsolo. E que se confortam com palavras tão doces e seguras vindas de ti . Aprendi com isso a entender essa sua missão. E apoia-lo nos tantos compromissos, seminários, palestras e viagens. Pois isso te faz pleno. Isso te faz feliz. No fundo todos esses papéis voltam sempre ao momento de partida.Em um companheiro sempre presente. Onde nunca deixou que o romantismo se apagasse.
Só me resta agradecer e continuar olhando junto a você na mesma direção. Mesmo que tenhamos tropeços, sei que posso ter seu amor sempre. Sonhando os mesmos sonhos... Por tudo isso, entendemos que no dia do seu aniversário quem ganha o presente somos nós. Que só temos a agradecer a Deus por sua existência.

TE amamos incondicionalmente.



Feliz aniversário !!!!!!!

26 comentários:

Anônimo disse...

Pra variar um pouco...lidas suas páginas, lindos os seus comentários!
Parabéns a você também.

Kátia.

Lila Moura disse...

Que linda homenagem!
Parabéns para o aniversariante!
bjs

Unknown disse...

Parabéns, para esse companheiro, pai, amigo, amor... que certamente tem como maior presente essa família maravilhosa...

Hoje também estou em festa pois aniversariam minhas duas sobrinhas (as gêmeas), fonte de eterna alegria em nossas vidas.

Beijos...

Anônimo disse...

Nossa, eu fiquei foi emocionada... Juro. Eu ate queria encomendar um desse tipo mas são tantas coisinhas.. seia lindo agente mesmo fazer... Mas pra mim isso é tãoo complicado... Mas vc é sortuda! Uma familia linda e um dom maravilhoso para criatividade. Voce toca nossos corações com sua arte!!
parabéns mesmo!

Bianca Alonso disse...

Ká, que presente lindo :))) Linda homenagem e os seus layouts decorando esse texto... nem se fala. Tudo muito especial!
Parabèns a vocês dois, por terem formado juntos uma família tão linda!!!

bjs!!!

Anônimo disse...

Queridos Amigos Cleber e Karine! Parabéns pelo Aniversário e pela linda e merecida Homenagem.. A saudade bateu forte aqui.. Menina, tu é um showwww... Teu Blog tá lindo! Deus abençõe vocês! Beijokas nas meninas! Beijos em vocês com muto carinho e toda minha saudade. Fiquem com Deus!
Lúcia - RS

Ana Rosas disse...

Que linda sua mensagem! Que maravilha o amor de vocês! Parabéns!

Cris Lopes disse...

Karine, que linda homenagem! E ainda abriu o post com um dos layouts mais lindos que existe neste mundo! Agora, tenho que te confessar uma coisa: eu não posso deixar o Odair chegar nem perto dessa sua página. Ele morre de ciumes de eu fazer mil páginas das crianças e poucas raras espécies para ele. Se ele vir isso daqui, ele vai ter razão de sobra pra dizer que eu não faço "nada" pra ele!rsrsrs Quanto aos passarinhos, tem vários passarinhos magníficos no primeiro link lá do post. Vc vai ficar doidinha!!! É só entrar no clipart na letra B de bird!
Bjs

Anônimo disse...

Conheci seu blog, seu lindo trabalho, há pouco e... estou encantada! Com certeza vc me inspirará bastante!Estou apenas começando... Beijão!!! Kassi - PB

Renata Pessoa Carvalhaes disse...

Geeeeeente! Mas que coisa mais linda esse post! Quantas páginas maravilhosas!!! E o melhor de tudo é que retratam essa linda história de amor!
Cleber deve ter amado!
Dê meus Parabéns pra ele, tá?!
Bjs!

Gaby Acosta disse...

Feliz Aniversario. Que bellos albums y páginas con tu historia de amor. Que familia mas linda y que matrimonio tan sólido se ven. ¡FELICIDADES!

Edna Stofmeel disse...

Que linda homenagem.
Parabens.
Bjs

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Karine parabéns pelo post emocionante! Com certeza seu marido merece esses projetos lindos! Vcs formam um lindo casal!

Cris Lopes disse...

Ká, já está confirmado: é o HSM mesmo!
Bjs

Livro de Assinaturas disse...

AFfffffffffffff.... fiquei até emocionada Karine!!! Que post mais lindo!!! Seus Los já contam essa historia linda! Belissima homenagem e belissima a historia de vcs! Bjos

disse...

Meu Deus do céu, o que foi isso ? NUnca vi nada IGUAL, tão pouco parecido ... essa foi uma maneira maravilhosa de homenagiar essa "pequeno grande homem", perfeito seu mini, perfeita suas palavras ... Babei.
Um beijo

Unknown disse...

Que lindo!!!
Muito lindo sua homenagem, cheguei à ficar emocionada...
Sabe tenho 26 anos de casada e estava à pensar o que fazer para demonstrar o meu amor incondicional,além do que já demonstro todos os dias ao cuidar dos meus dois amores, minha filha e meu marido. Agora já sei vou fazer um lindo Scpap com as nossas fotos da época de namoro.
Um abraço
Cláudia

Anônimo disse...

Olá, gostaria que entrasse em cantato por e-mail para me informar um orçamento para 100 convites do modelo que achei sinplesmente LINDO! O da latinha! Ok!
Aguardo resposta!
Giliane
gilianegil@hotmail.com

Julia Cotrim disse...

Kaká que linda homenagem pra seu maridão! Cheguei a ficar emocionada! Dá um beijo grande nele e que Deus abençoe sempre esse casal maravilhoso! Beijos

Mania de Tati disse...

Que homenagem mais linda!!! PArabéns ao seu esposo, parabéns a vc por tanta doçura e carinho, bjinhos e boa semaninha!!! Os projetos estão lindos!!!!

Erika disse...

Que coisa mais linda esta homenagem!
Tb tenho um GRANDE amor assim. Entre namoro e casamento são lindos 24 anos.
Parabéns!!!!!!!

Renata Moni disse...

Emocinante e lindo!!!

beijos

Ilca Viviane criando arte disse...

Ká, que homenagem linda,e mais bonito é o amor de vcs.
Que Deus esteje sempre presente neste amor, neste lar, nesta familia. Que a sua vida seje sempre repleta de muitos momentos lindos, e que suas páginas de scrap seje para todas nós, este delírio de coisas lindas e emocionantes.
Parabéns a Kleber e parabéns para vc tb pela construção de um lar tão lindo.
Um beijo grande.
Adoro vc viu!!!

Dri Santos disse...

que super homenagem... quantos trabalhos lindos!!! que família maravilhosa!!!

que Deus continue abençoando a vocês todos!!!

bj,
Dri

kaká disse...

Nossa que linda a historia de vcs e que amor heim????Adorei tudo, parabens!!!!

Scrap Cris disse...

nossa, tudo muito lindo!!
que declaração mais absoluta e linda de amor!!
até me emocionei!!

parabéns pra seu amor!!
parabéns pra vc por ter um amor tao lindo e contagiante!!
beijos