14 de jul. de 2008

Convites de oncinha, convites Cocoricó.

Ai gente, tenho tanta coisa para postar e esse blog aqui paradinho.
Tive alguns contratempos e ainda por cima uma viagem, então não tenho conseguido sentar aqui para organizar uma postagem.

Tem acontecido umas coisas chatas... algumas clientes tem me mandado links de sites ,blogs e albuns do Orkut onde as pessoas estão usando as minhas imagens .

Servir de inspiração é uma coisa, agora oferecer meu trabalho como se fossem o delas é demais!

E ainda por cima isso é enganar as pessoas, pois nem sempre conseguimos copiar exatamente o que o outro faz. Ou seja, as clientes jamais irão receber o que elas estão oferecendo.
Teve uma que realmente não entendi qual era a dela, pois até em revistas de noivas os trabalhos dela são publicados. E as minhas latinhas de bem casados e lixinhos para carro estavam lá, no site dela e album do Orkut.
Outra colocou um convite de chá de cozinha no album do Orkut e ainda escreveu:" Modelo exclusivo"
Portanto gostaria de pedir a quem passa por aqui na intensão de me copiar, que tenham um pouco de bom senso ( para não dizer outra coisa) e ofereçam o que podem e sabem fazer.
Ao menos se deêm ao trabalho de sentar e fazer o seu própio modelo, mesmo que copiado.

Mas vamos lá... em consideração as minhas queridas clientes e amigas aí vão umas imagens. Tenho muito mais para postar, vou ver se de 2 em 2 dias apareço por aqui. Palavra de scrapper! rsrsrrs

Primeiro vou começar com os convites que fiz para Luma, minha princesa do meio.

O niver foi no Sábado dia 05, fizemos tudo muito corrido, mas saiu do jeitinho que imaginei. Estilo perua-patricinha-chique hahahahah

Tudo de oncinha....
Convite




Mesa com os doces... fiz tudinho!

Fizemos algo simples, apenas para algumas colegas e família (mas isso não da menos de 50 pessoas ) foi aqui em cima, no apartamento mesmo, achei que ficava mais aconchegante, sem falar que tava fazendo um frio... então servimos coisas quentes e todo mundo gostou.

Convites COCORICÓ

Esses foram para São Paulo, para o aniversário da linda Luisa. A mamãe dela é da Editora Abril, pessoa muito simpática e educada que tive a honra de conhecer.


Lembrei de Karen, usando essas jutas... como faz pó e sujeira rsrsr mas o resultado é lindo. Da esse efeito rústico que o tema ligado a fazenda pedia.




Livro de mensagens do Cocoricó

Bom,é isso. Quarta volto com mais. Beijos, beijos, beijos....

30 comentários:

Unknown disse...

Nem acredito que vou ser a primeira a comentar, estav com saudades de ver seus lindos trabalhos, mais uma vez Parabéns por tudo.

Sobre as cópias tem até um comentário no blog da Carlinha sobre isso.

Beijos...

Lila Moura disse...

Estava com saudade de ver seus trabalhos no blog. Imaginei que vc estivesse muito ocupada mesmo. Também acho um absurdo copiar imagens e vender às custas do trabalho alheio. Por isso, sempre que gosto, peço autorização para liftar. bjs e muito sucesso pra vc!

Marcela Silva disse...

Oi Cá,

Simples nada, a festa da sua filhona, ficou chiquerríma, os convites de oncinha, a mesa, tudo lindo!

Nunca ví vc fazer nada simples...srsr

Por isso vc será sempre minha professora querida, musa inspiradora...rs

Os convites do cocoricó, maravilhosos!

Vc é demais! que Deus continue te abençoando!

Beijo no coração

Marcela Silva

Angela disse...

amei essas caixinhas do cocoricó....realmente tem jeito cara de pau nesse mundo viu....bj

Aline Leal e Anna Lídia Loureiro disse...

Há um certo tempo acompanho seu trabalho,é tudo muito lindo e criativo.Parabéns
Aline

Aline Leal e Anna Lídia Loureiro disse...

Há um certo tempo acompanho seu trabalho, tudo é lindo e criativo.Parabéns
Aline

Erika disse...

Nossa, quanto tempo!! Vc sabe que NÃO pode sumir assim,né? HAHAHA!!!
Mais uma vez, Lindos D+!!!
E que absurdo o ser humano.Vc está certa.Tem que reclamar, afinal de contas a criação é sua, e a qualidade tb ( aliás magnífica ). Esses seres não vão pra frente pq suas vidas são atrasadas.
Bjocas querida

Livro de Assinaturas disse...

Tá tudo lindo demais... mas vamos combinar que a decoração de oncinha abalou geral..rsss

É uma pena estar cheio de pessoas agindo de má fé por aí...

Bjo grande e parabéns pelo seu lindo trabalho!!!

Anônimo disse...

OI Karine, como sua fã, tb sou da mesma opinião da Erika.."esses seres não vão para frente!!!" Costumo entrar no seu site direto justamente para me inspirar..acho um absurdo esse lance de cópia, mesmo porque tb já sofri com isso!!! E é muito triste essas pessoas que ficam "copiando", coitada delas!!! E felizes de nós que conseguimos nos inspirar com seus trabalhos Maravilhosos e NÃO copiar!!! Vou te mandar no seu e-mail umas caixinhas que fiz!! Bjo Adoro vc e seus trabalhos...por falar nisso o que é aquele mimo de caixinha do cocoricó!!! Bjks Chris López

Ivy Larrea Maes disse...

Que lindaaaa lembrancinhas...
Esabe que tb vi num blog trabalhos meus e de outras colegas,ela copiando nossa imagem dos nossos trabalhos...fiquei passada...nem coloca créditos...um absurdoooo...
Acho que vou colcoar marca dagua viu...bom fazer o quê né...
To decidindo ainda as lembrnacinhas dos meus filhos ,é dia 24 de agosto e ainda não fiz...faço pra todo mundo e qdo chega minha vez vê só...to correndo...deposi te mostro...bjss

Andréa Muniz disse...

Estou babando como sempre !!!!
Lindos seus trabalhos Karine !
Estava afastada do blog, mas agora estou tentando retomar.
Também achei fotos minhas em outros sites e no picasa também, é uma chatice né?
Mas fica tranquila, talento não se copia!
Bjos

Nandilene disse...

Tudo lindo.
Vc é muito talentosa.
Parabéns.

Scrap Cris disse...

Oi Karine... faz dias que não comento.. hehehehe
adorei tanto isso tudo de oncinha!também quero!! acho que vou 'liftar' sua idéia no meu niver...rsrrs

mas então, liftar é uma coisa né... buscar inspiração é legal...mas pegar fotos e postar como se fosse nossa: um absurdo!!
muito triste!! muito triste mesmo!! não há trabalho que sobreviva à exposição da internet, mas chegar ao cúmulo de 'apropriar-se' de trabalhos alheios é o fim... falta de talento e competência dá nisso né...

bjos!!

Natália Rosin disse...

Seus trabalhos ficaram lindos, Ká!

Érica Oliveira disse...

Faço minhas as palavras de todas vcs, tanto em relação aos trabalhos da Karine, quanto em relação a essas pessoas que não tem o que fazer e tem preguiça até de copiar e ficam botando foto de pessoas que se esforçam p/ fazer bem seus trabalhos e até dedicam sua vida , para vir uns espertinhos(as) e lucrar em cima de trabalho honesto!
Sucesso para todas vcs que se esforçam e se superam a cada dia!!

Audrin De Boni disse...

Oi Karine,
Sempre com trabalhos incríveis, hein! És uma fábrica de bom gosto. Fiquei um tempão sem internet e não pude ver teus trabalhos antes. Parabéns, como sempre!
Abraços!
Audrin

Anônimo disse...

Muito lindaaa as coisas novas...fofas, encantadoras demais...
Não liga pra essas pessoas que estão te copiando, o que vale é o seu trabalho...

kaká disse...

Ai que lindooooos, a maricota tá aqui babando no de oncinha...a cara dela!!!!bjs

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Karine fiquei passada com o post e tbm preocupada pq nunca pensei em uma coisa dessas, é ser muito cara de pau mesmo...que pena, sei que isso chateia muito. Seus trabalhos são lindos e a marca d"água deve protege-los. bjs e sucesso sempre!

Ilca Viviane criando arte disse...

Ká, parece que vivemos em cidades diferentes, mas é assim mesmo, tanto corre corre, que não da tempo pra nada.Tô com saudades!!!
Que pena Ká que tem gente que não sabe viver da sua própria inspiração. Uma coisa é inspirar-se no trabalho de pessoas super criativas como vc e tantas outras pesoas, a outra coisa, é ser incapaz de produzir seus ´próprios trabalhos. Que pena que existem pessoas assim, o ser humano precisa ainda evoluir muito.
Mas o seu trabalho é tão pessoal, a sua marca é tão particular, que todas as pessoas que conhecem identificam logo que é seu.
Não fique tiste não, seu trabalho é lindo demais, delicados demais, e bobo quem pensa que vai conseguir lhe copiar. E a desonestidade anda solta por ai, em todos os lugares, hoje fizeram com vc amanhã vão fazer com outras pessoas. Feio pra elas.
Um beijo amiga.

Bete disse...

Karine, estou sempre aqui xeretando suas obras de arte.
O que fazer com esse tipo de pessoa que não tem talento?
Não há que se possa fazer juridicamente?
Uma coisa é uma leiga como eu vir e aqui, ver e pensar "que idéia legal, vou pensar em algo parecido para meu filho"...outra coisa e se apoderar de imagens de trabahos de outras pessoas.
Pelo que ando vendo pelos fóruns isso está cada dia mais comum.
Cuidado! Nunca mais deixe de colocar a marca d'água. Enquanto isso curta seu sucesso e seu talento, porque vc é única.
Bjks.
Bete

Mamãe Marcilia e Papai Marquinhos!!! disse...

Olá Karine!!
Lindos os novos trabalhos, virei sua fã menina...
Vc estava viajando?? Preciso falar com vc, me manda um e-mail?? Preciso fazer as encomendas pro quarto do meu filhote!!!! Urgeeeeeeeeeeente!!!
Tô esperando!!
Beijo!
marciliavet@yahoo.com.br

Julia Cotrim disse...

Oi Ká!
Saudades!
Seus trabalhos como sempre lindos!
Beijos!

Anônimo disse...

Acho liiindo os seus trabalhos, parabéns!!! É esse pessoal que se aproveita da criatividade dos outros são realmente de uma cara de pau. Só que talento não se copia, né? E eles até podem vende uma vez gato por lebre, mas não terão um 2º pedido certamente. E a propaganda negativa é pior do que a boa. Sou fã da sua criatividade, e tô começando a aprender scrap, obrigado pela inspiração.

Mari Monteiro disse...

Oi querida!
Tô chocada com o que li...afff!!!! Olha, tem mais é que falar mesmo, pq acho a maior cara-de-pau! Concordo que a gente acaba se inspirando em um trabalho ou outro, mas nunca sai igual. Agora usar a imagem do outro pra oferecer como sua é demais. Mas fica tranqüila pq isso não vai longe... a tua qualidade e o teu capricho essas pessoas não tem!!! Eu amei o tema COcoricó...ficou lindo demais! Bjos e boa semana!

Solange Fernandes disse...

Entrou como anônimo minha mensg. anterior,rsrsrs... Ainda tô aprendendo a usar o blog, hahaha.
Bjão

Tereza disse...

Karine, Obrigada por tudo: convites e livros. Todos amaram por aqui. Obrigada também pelos elogias no Blog foi um prazer conhece-la.

Grata

Tereza (Mãe da Ana Luiza São Paulo)

Bianca Alonso disse...

Ká, ficou tudo MARAVILHOSO!!!!!! O aniversário da Luma, de oncinha, ficou demais!!!
A juta nos convites cocoricó deram um toque todo especial.
TUDO TUDO TUDO lindo! :)

bjs

Anônimo disse...

Karine,
Como sempre, fico babando nos seus trabalhos!!
Parabéns por tudo!!!
Cada um mais lindo que o outro!
bjs

Anônimo disse...

Meu deus do ceu!!!!!
fiquei doida com a festa de oncinha q fez pra sua filha! ficou muito chique!!!!
eu amo oncinha!!! nunca tinha visto uma festa com esse tema.
o contrario doq muita gente pensa oncinha nao eh vulgar, eh chique!!!!

adorei a ideia e vou fazer no meu niver este tema tbm! ja mandei personalizar baloes de oncinha!

bjussss