18 de nov. de 2008

Enfeites da Minnie

Oi meninas.
Depois de muitas viagens , estou de volta.
Vou ver se faço uma postagem a cada dois dias, pois tem tanta coisa pronta e eu sem tempo de vir aqui atualizar.
Vamos lá, uma postagem curtinha.
Esses cofrinhos de cerâmica foram para Pontes Lacerda.


Aqui o grande que ficou na mesa e o pequeno de lembrança.

Centro de mesa da Minnie - Montes Claros MG




Esses aqui para Recife PE

Bloquinhos da Minnie- Esse foi um presente para o Rio

38 comentários:

Bianca Alonso disse...

Que lindos, Ká! E esses potinhos?!? Isso deve ficar lindo demais na mesa de lembrancinhas da festa.
Amei!!!
bjss

Anônimo disse...

Olá Karine, estou encantada com seus trabalhos. Estou pesquisando artigos para festa da Minnie, foi aí que encontrei seu blog. Gostaria de saber o valor de todos os artigos que vc apresentou aqui, o cofre, o bloco de notas, os convites. O aniversário da minha filha é em maio, será de 2 aninhos, se vc puder me mandar estes valores pra eu ter uma idéia do preço, nós vamos conversando, quem sabe eu encomendo tudo com vc, né?
Abraço, e Parabéns pelo trabalho ah sim meu email para contato é carvalho.luciana@terra.com.br

Anônimo disse...

Me encantaron tus trabajos, felicidades.
Te agrego a mi blog.

Anônimo disse...

Como sempre: um luxo!!!

Clube da Joaninha disse...

Que arraso!!! sem explicação... lindo demais da conta.
Parabéns!!
Bjkas mil, Aninha Joaninha

Anônimo disse...

Ola
Gostaria que voce entrasse em contato comigo, vou fazer uma festa para minha filha e queria fazer as lembrancinhas com voce.
maritisa@bol.com.br

Livro de Assinaturas disse...

ADOREI os potinhos tbm.. um encanto só..rsss

Anônimo disse...

Essas minies centro de mesa são de e.v.a.?
Estão lindos!!
catchimarrao@yahoo.com

Roberta Lucena disse...

Acho que é normal todas te acharem maravilhosa... Mas realmente é tudo muito lindo! Quando trabalhamos com amor as coisas se tornam encantadoras... Amo seus trabalhos! Tenha um ótimo domingo!!!
Beijo grande

Lu Oliveira disse...

tudo muito lindo!!!
Amei os potinhos com orelhinhas...

bjks

mariatereza cichelli disse...

Olá convido vc pra conhecer meu blog que tb tem o título de FAZENDO ARTE...

Anônimo disse...

Lindo. Adoro seus trabalhos. Como vc imprimiu o nome no bloquinho em branco?

julianeprisco@gmail.com

Anônimo disse...

Olá Karine,

Parabéns pelos lindos trabalhos. Te enviei dois e-mails pedindo mais informações sobre a festa e enfeites da Minnie. Minha filha fará 2 aninhos e é apaixonada por ela. Você envia estas peças para outras localidades?, Tem algum telefone que posso falar com você?Tenho um pouco de pressa porque a festinha será em janeiro.
Amei seu trabalho! Beijos Kátia
Meu e-mail - katia@transsen.com

Anônimo disse...

Lindooooooooooooo demais o seu trabalho, qta riqueza em detalhes...Vc fornece algum curso, ou indica algum lugar...Amo tudo isso...Meu email é: suellenkuhn@hotmail.com...aguardo ansiosa!!! bjs

mariaclaudete disse...

Como sempre, você arrasa, né? Lindo essa festa da minie. Pena que eu não tive a sorte de ter o seu trabalho na festinha da minha filha. Nooosa, fiquei tão chateada, chorei muuuuito.E o pior é que eu tinha comentado tanto com as pessoas que teria essas bolsinhas, tinha feito muita propaganda delas, contava muito com elas. Mas, tudo bem. Estou aguardando o albúm que você vai fazer e tenho certeza que ele vai ser lindo como todos os trabalhos que você faz. Um abraço.

Anônimo disse...

Olá Karine, lindo os seus trabalhos. Estou querendo fazer o 2aninho de minha filha da minnie queria saber o valor dos cofrinhos e convites e o bloquinho tb.
O cofrinho é td de barro?
bjs
carlaehelder@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola !!!
Meu nome é Patricia, estava pesquisando enfeites da minei e achei seu blog, e gostari de sdaber o preço de todos os artigos q estao disponiveis aqui.adorei todos são perfeitos , o aniversrio da minha filha ´e em junho , mas estou deixando as coisas prontas, e outra coisa tb achei o convitinho da minnie, e gostaria de saber o valor de cada e de q é feito ?
quem sabe podemos fechar tudo!!!
obrigada

patricia_miga@yahoo.com.br
patimiga2007@hotmail.com

Dry_Iara_Tom disse...

Ola !!!
Meu nome é Adriana, estava pesquisando convites da minnie e achei seu blog, e gostaria de sdaber o preço de todos os artigos q estao disponiveis aqui.adorei todos são perfeitos , o aniversrio da minha filha ´e em junho , mas estou deixando as coisas prontas, e outra coisa tb achei o convitinho da minnie, e gostaria de saber o valor de cada e de q é feito ?
Faz pouco tempo q te enviei um e-mail... adryzcoite@hotmail.com
Quem sabe podemos fechar tudo!!!
Obrigada!
Aguardo retorno...

Hulka disse...

oi!!gostaria que vc me passasse o valor de todos os objetos da minnie e mickey que vc postou.vou fazer o aniversario da minha filha com o tema disney e me encantei...por favor mandar pra esse email bebesousa@hotmail.com.obrigada

Unknown disse...

oi Karine, maravilhoso seu trabalho. Estou fazendo a festinha de 1 ano da minha bebe e o tema vai ser minie... amei as lembrancinhas, umas bolsinhas (tem ate uma da joaninha) e esse enfeite de mesa da minie esta lindo. Os convites tb estao lindos (eu vi o modelo da joaninha). Se vc puder me passar orcamentos eu agradeceria... Obrigada.

Unknown disse...

Ahh meu email é daniellagurgel@hotmail.com Obrigada mais uma vez

Ruth disse...

Olá Karine, seu trabalho é muito bacana, gostaria de saber o preço de todos os objetos da Minnie,copinho, cofrinho, bloquino...etc, estou em Belo Horizonte (frete) tem pirulito personalizado com a carinha da Minnie? Ruth neireruth@terra.com.br, podemos falar por telefone?

Ruth disse...

Olá Karine, gostaria de saber o preço de todos os objetos da minnie, cofrinho, copinho, bloquinho...etc, tem pirulito personalizado com a carinha da minnie? estou em Belo Horizonte, meu email neireruth@terra.com.br, podemos falar por telefone?

lilian disse...

Bom Dia,

Vou fazer o aniversário do meu filho com tema mickey, por favor me envia fotos com opções de convites, lembrancinhas, centro de mesa...tudo que você tiver do mickey.Estou super feliz de ter encontrado seu blog.
lfirmiano@hotmail.com.
Lilian.

Anônimo disse...

oi meu nome é Alessandra,amei o seus trabalhos,estou querendo fazer o niver da minha filha do tema da minnie,gostaria de saber o valor dos cofrinhos.meu e-mail_ ale.sandra01@hotmail.com

Unknown disse...

Oi Karine! Seu Material é lindo e estou seriamente pensando em encomendar algns itens para o aniversario da minha filhota!!! Queria somente tirar uma dúvida contigo... O local da festa sera semi-aberto e venta bastante. O centro de mesa da Minie é feito de que material? tenho medo que o vento possa ficar derrubando e seja um belissimo investimento jogado fora...
Aguardo retorno!! Meu e-mail pra contato é fv.ferreira@gmail.com
Abraços!!!

Alessandra disse...

Olá Karine,
Estou maravilhada com seu trabalho. Estou preparando o aniversário da minha querida Sofia para setembro e ela já escolheu Minnie. Preciso saber se voce ainda faz os cofrinhos e os bloquinhos, e por quanto sairia. Por favor, se puder me responder, meu contato é: alessandra-farias@uol.com.br.
Muito obrigada e parabens!

Anônimo disse...

Ola, Quanto fica p/ fazer enfeites de mesa e pirulos tbm da Minie?
andreia_sjc@hotmail.com, por favor aguardo seu contato

Larissa disse...

PARABÉNS, tudo lindo! Estou planejando o Aniversário da minha filha p/ janeiro com o tema da Minnie, e adorei suas idéias.gostaria de saber os preços p/ envio p/ o 57C80-900. Obrigada.
Abraço, Larissa.

Unknown disse...

Ola parabens pelo trab. lindo demais.

eu gostaria de saber o valor dos cofrinhos, mas eu queria do mickey tbm.
obrigada
AnnaPaula
annanypg@hotmail.com

Crepúsculo Maniia disse...

Oi Karine gostaria de saber o valor dos cofres,e dos enfeites de mesa da minnie com os lápis de cor dentro.Obrigado Ana Paula

Anônimo disse...

Oi Karine gostaria de saber o valor dos cofres e das lembrancas de mesa pode ser da minie e mickey.Obrigado Ana Paula

Unknown disse...

Olá, achei muito lindo seu trabalho, me manda os valores de tudooo!!
taianamachado@hotmail.com

Unknown disse...

Adorei os seus trabalhos... qual o valor dos potinhos de lembraça da minnie? dos convites de bolsa tb...
há do caderno...rs. Gostei de tudo.
Gentileza enviar oorçmento pra meu e-mail: giualves@gmail.com

Mariana disse...

Olá, a festa da minha filha será em janeiro e será da minnie, gostaria de saber se tem entrega p Maceió e os preços dos convites, dos cofres, do enfeite de mesa da bolsinha da minnie...dos produtos.mari_melro@hotmail.com

Decorando Festas disse...

Olá gostaria de saber o preço dessa lembrança da minnie no caso seria da barbie meu e-mail decorando.festas@yahoo.com.br.

Unknown disse...

OI Karine! Gostaria de saber o valor do centro de mesa da minnie e dos cofrinhos, pois farei uma festa da minnie e adorei o seu trabalho. Atenciosamente, Daniela

Unknown disse...

Karine,

Gostaria de Saber o preço do enfeiter de mesa da minnie. A festa da minha filhota será em janeiro e moramos em sp. Meu e-mail é giu_alves@gmail.com