28 de jan de 2008

Pasta decorada, convites de palhaço e caixinhas







De agora até a segunda semana de fevereiro tenho muitas pastas para fazer. Está sendo engraçado receber as crianças, verificar as suas preferências e conciliar com os desejos das mães. As meninas tem preferido com fotos, já os meninos tenho sofrido para encontrar imagens legais dos personagens que eles querem. Depois de decoradas eu forro com um plástico bem grosso para aguentar o tranco do ano todo. Essa da minha florzinha eu fotografei antes de colocar o plástico. A cor de fundo foi exigência da escola , cada série uma cor. Se fosse para eu escolher preferiria rosa, claro!!!!!!

Convites de palhaço


....Ou melhor de palhacinha! Eles já foram empacotados e estão viajando para o Rio de Janeiro, a cliente é de lá. Dentro tem um saquinho com jujubas e colado um adesivo com os dados do convite.


Caixas para bombons




Essas caixinhas fiz para a inauguração de um hospital, diga-se de passagem um hospital muito lindo, mais parece um hotel. Essas caixinhas ficaram na última sala que os convidados visitaram. dentro bombons de cupuaçu, nozes, cereja e chocolate meio amargo. Ao lado uma mesa com champagne. As caixinhas fiz com fechamento com fitas. Tinham 8 ilhóses e as fitas transpassaram toda a caixinha. Ótimas também para bem casados.
Bom, é isso. Voltarei em breve com mais pastas.
Beijos.

20 de jan de 2008

Quarto de bebê decorado

Tem coisa mais deliciosa do que fazer coisas de bebê ?
Eu pelo menos amo de paixão . E me realizei nesse quartinho.
Vamos lá... foram muitas peças.

Enfeite de maternidade
E depois da porta do quarto do bebê





Quadros


Fiz telinhas decoradas com papéis de scrapbooking e aplicados animais pintados em MDF







Caixa para remédios







Porta fraldas





Bandeija com potinhos






Caixa para os documentos


Como a idéia é que essa caixinha fique com o bebê até ele virar uma rapazinho, então fiz mais séria.






Bom, é isso.

Agora estou a procura de uma bebêzinha para testar esses itens em rosa.

Alguém se habilita?rsrsrs

13 de jan de 2008

Presente personalizado

No final do ano tive algumas encomendas de presentes personalizados. Algumas coisas fiz e nem deu tempo fotografar, pois mal terminava e a pessoa já passava para pegar, outras coisas fotografei, mas ainda estão sumidas nas pastas daqui do computador ou do notebook. Bom, mas estou arrumando tudinho nas devidas pastas ( convites, LOs, caixas, objetos....) e nessa arrumação encontrei essse vasinho e resolvi postar logo.




O vasinho tem fotos da criança nos quatro lados. Já é algo bem diferente e personalizado para presentear.Agora o mais legal são as flores.

Na verdade são canetinhas forradas com fitas :)

Na última edição da Papel Guardado eu fiz um modelo parecido, só que em versão feminina.


Por falar em Papel Guardado, estamos em total produção para a próxima edição. Cada coisa legal!!!! Quer participar? Então envia um trabalho para o desafio com bastante brilho. Ainda dá tempo.

8 de jan de 2008

Chá de bebê

Gente ! Tenho tanta coisa atrasada para postar que não sei nem por onde começar. Como vai ser a primeira postagem de 2008 então escolhi essas coisas de um chá de bebê. Tudo muito delicado e com cheirinho de alfazema.
Vamos lá.

Convites chá de bebê
Usei carimbos Createstamp



Capa das listas chá de bebê





Detalhes das listas por dentro. As fotos foi eu que tirei. As vezes ofereço para tirar as fotos quando a pessoa não tem fotos tão legais. Uma boa foto é meio caminho a dado.



Enfeites de mesa

Os enfeites de mesa , bem parecidos com o do uútimo chá, sendo que nesses tinham pirulitos enrroladinhos em tecidos xadrez e flores de feltro dentro dos vasos.


Lembrancinhas

As lembrancinhas foram esses graciosos potinhos de algodão. Quem não gosta de um potinho de algodão sempre a mão? E a lateral foi um charme a parte com essa tira bordada de roupinhas.



Bom, essa foram as coisas da festa. A mãe ainda tinha me encomendado algumas coisas, como caixas, enfeite de maternidade, quadrinhos e etc...

Ela estava com 8 meses, então tínhamos uma folga. Mas o bebê foi apressado. O chá de bebê ocorreu no domingo e ele nasceu na terça.

Tive que correr e fazer esse

Enfeite de Maternidade



Seja bem vindo Dan. E seja muito feliz.