6 de jan. de 2009

Inspiração

Hoje eu tinha programado começar a postar um caminhão de coisas que tenho para mostar.Inclusive editei as imagens de umas agendas.
Mas ontem a noite arrumando umas pastas que estão no computador, vi esses estilosos sofás, que os guaradei para servir de idéia para reformar um que tem em meu quarto.
Com isso fui olhando para as estampas, imaginando procurar os tecidos parecidos mas imediatamente fui vendo papéis , aí não deu outra. Comecei a fazer uma página e depois outra. Ainda tem mais dois outros sofás, esses guardo para uma próxima oportunidade.

Sofá colorido



Layout colorido




Poltrona verde + preta+vinho






Layout verde+preto+vinho







Espero que gostem.

Amanhã eu volto :)

16 comentários:

Anônimo disse...

Está a decorrer o desafio AGENDA 2009 no meu blog...participa

Anônimo disse...

Está a decorrer o desafio AGENDA 2009 no meu blog...participa

Unknown disse...

Lindos demais, esse combinação de cores da página com sua foto ficou bárbara.

Beijos.

Anônimo disse...

Ka, te mandei um email sobre um orçamento. Qdo puder responde.
Bjks

Bianca Alonso disse...

Que LIIIIINDOS!!!! Os sofás são maravilhosos e os layouts ficaram show!!! Ai Ká, tb estou com saudade de fazer um layout just for fun :( e ainda estou devendo o seu, de aniversário... :S
Mas vai sair, viu?? Tá prometidíssimo!!! ;)

bjkas

Gi Prado disse...

Olá,

Sou apaixonada por scrapbooking!

Tenho um site (www.giprado.com/scrapbooking.htm), tenho um perfil no Orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=7233254489060091259) e agora me rendi ao Blogger! (http://scrapday.blogspot.com/).

Se quiser me adicionar em qualquer um ou em todos os canais, eu sempre coloco vídeos interessantes com projetos, dou informações que recebo do exterior, enfim, sempre coloco à disposição dos amigos scrapers o que eu sei.

Será um prazer ter você acompanhando meu blog!

Beijos

Gi Prado

Livro de Assinaturas disse...

adorei Ká... esses sofás são lindos demais... e vc soube trazer a inspiração lindamente para as páginas...adorei!
bjo

Denise disse...

Super criativos os LO'S e os sofás são maravilhosos. Casualmente me apaixonei por um parecido que saiu na última edição da casa e jardim com antes e depois, bárbaro...Não resisto ao teu blog sou super fã do teu trabalho. BJK.

kaká disse...

Eita adorei a inspiração!!!!!! Adorei esta poltrona afff eu quero uma pra mimmmmmm!!!!! Lindos Los!!!! Passei pra te desejar um 2009 cheio de coisas boas!!!!
bjs

Renata Pessoa Carvalhaes disse...

Ká! Que fashion! Amei os sofás e sua idéia dos Lo's!
Amo seus trabalhos e sou dua fã de carteirinha!
Pena que não tenho conseguido comentar muito seus posts... to arrasada pois não apareço no ranking de comentários...:(
Pode deixar que em 2009 vou caprichar, ok?!
Beijos!

Anônimo disse...

amei esta inspirações nos sofás os Lo ficaram muito algres!! Tudo que vc faz é SHOW!!!

Natália Rosin disse...

Ficaram lindos!! Também, como esses sofás de inspiração não dava pra ficar ruim! Rsrs

Valeska Ulm disse...

Karine!!!! Obrigada pelo seu comentário, incrível vc ter passado pelo meu blog logo naquele dia. E uma honra, é claro!
Amei suas páginas, e também os sofás! Nem precisava ser uma sofá, bastava uma poltroninha dessas aqui em casa... Bjs!!!

Anônimo disse...

Olá Karine
Adorei seu blog. Muito lindo, as coisas que você faz são perfeitas, fiquei horas pra olhar seu blog todo, a festa das suas filhas, os cartões, seu cantinho, amei tudo.
Parabens.
Que 2009 seja cheio de saúde para trabalhar bastante.
Marcelle

Sheila disse...

Adorei muuuito a idéia! e os los ficaram lindos e olha eu ali nas top comentaristas! beijos

Ivy Larrea Maes disse...

adorei essa idéia de se inspirar em algo...e a combinação das cores...tudo....as agendas tb estão liiiindas...uma otima semana pra vc ;)
super beijo
Ivy