11 de jan. de 2009

Quadros decorados para meninas

Esses quadrinhos fiz para o quartinho de duas irmãs.


Em tons mais pasteis, bem suave como a decoração do quarto delas.










Muitas flores












Aqui na verdade foi um lift de um quadrinho que fez para Duda.
Eu aproveitei e fiz para a porta do meu quartinho, que estava sem Boas vindas.


o vidro desse quadrinho é abaulado para fora, isso permite colocar itens em alto relevo.

Mini espelhinhos nas flores



Usar Thickers é tudo de bom. só tenho três cartelinhas, mas faço render rrsrsrsr



Ficou a altura do seu Rê ?





Aqui um quadrinho de borboleta para uma criança maior



Super colorido






Minha marca




Depois volto com uma sessão só para meninos :)

14 comentários:

Renata Pessoa Carvalhaes disse...

Ai Ká... Vc tá me saindo uma aluna muito aplicada!...:)
Ficou fofo!
E eu amei, pois agora, toda vez que vc olhar pro passarinho vai se lembrar de mim e da Duda!;)
Os outros trabalhos também estão delicados e lindos, como sempre.

Beijos!

Unknown disse...

Todos lindos, essas borboletas e flores vazados são super legais.

E suas florzinhas de tecido nesse último estão demais.

Parabéns, como sempre.

Marcia disse...

Thanks Ka, desejo a vc tudo de maravilhoso neste ano que se inicia.
Amei, amei seus trabalhos cada quadrinho mais lindo que o outro.
Eu amo estas suas flores em tecido.
Beijocas,

Bianca Alonso disse...

Lindos demais, Re!!! :)
As meninas que recebem esses quadrinhos devem ficar APAIXONADAS!!! :)
E os detalhes... dá pra olhar uma meia hora e descobrir coisas novas :)
O quadrinho inspirado no da Re tb ficou demais!!

bjo

Victor Brawl disse...

Obrigada por permitir mostrar sua linda arte no meu blog!adorei as borboletas,se estivese esperando uma menina a decoracao seria toda em torno de borboletas! Obrigada por sua visita ao meu blog,viu!bjos,Deus a abençõe sempre!

Anônimo disse...

Olá !
Karine tive indicações de uma amiga que fez alguns trabalhos com vc. Estou perto de ganhar minha ssegunda princesa a Luísa e gostaria de fazer as lembranças de maternidade e tbm o quadro da maternidade, porém estou sem idéias.
Se puder me enviar algumas sugestões seguidas de valor eu agradeço ! Terei bebê na segunda quinzena de fevereiro.
Ah ! Seus trabalhos são lindos, parabéns !
Gostei tbm dos quadros pode me enviar os valores ?
Um grande abraço !
Shirlei
meu email: shirleicristiane@yahoo.com.br

Simone Azevedo disse...

Nossa Ka, adorei os quadrinhos, vou querer um também...:)
Parabéns pelo trabalho

Abraços

Simone Azevedo disse...

Nossa Ka, adorei os quadrinhos, vou querer um também...:)
Parabéns pelo trabalho

Abraços

Simone Azevedo disse...

Nossa Ka, adorei os quadrinhos, vou querer um também...:)
Parabéns pelo trabalho

Abraços

kaká disse...

Esse seu blog é uma delícia pros olhos!!!! Cheio de coisas lindas sempre!!!! Querida, tenha um 2009 cheio de coisas boas!!!!!! Amei o recadinho, rs

PatiScrap... disse...

Oi Karine!
Vim conhecer o seu blog e ver as coisas linda que vc faz! Estou encantada com os projetos super alegres, coloridos e ao mesmo tempo delicados e de muito bom gosto!
Adorei!
Bks!

Livro de Assinaturas disse...

Lindos quadrinhoas... adorei esse último!!!
E amo essas flores que são sua marca...rsss
Bjo grande!

Karine Morais Balabuch disse...

Seus quadrinhos ficaram lindos! Adorei!
bjo

Renata Moni disse...

Uma mais lindo que o outro!
amei!!!