25 de set. de 2009

Voltando a apertar os laços...


"Você já reparou como é curioso um laço. Uma fita dando voltas? Se enrosca... Mas não se embola, vira, revira, circula e pronto: está dado o laço. É assim que é o abraço: coração com coração, tudo isso cercado de braço. É assim que é o laço: um laço no presente, no cabelo, no vestido, em qualquer lugar que se precise enfeitar. E quando a gente puxa uma ponta, o que é que acontece? Vai escorregando devagarinho, desmancha, desfaz-se o laço. Solta o presente, o cabelo fica solto no vestido. E na fita, que curioso, não faltou nem um pedaço. Ah! Então é assim o amor, a amizade. Tudo que é sentimento? Como um pedaço de fita? Enrosca, segura um pouquinho, mas pode se desfazer a qualquer hora, deixando livre as duas bandas do laço. Por isso é que se diz: laço afetivo, laço de amizade. E quando alguém briga, então se diz: romperam-se os laços. E saem as duas partes, igual os pedaços de fita, sem perder nenhum pedaço. Então o amor, a amizade é isso, não prende, não escraviza, não aperta, não sufoca. Porque quando vira nó já deixou de ser um laço."
Bom amigas. A minha relação com o blog estava deixando de ser um laço de amizade e virando um nó.
Por isso um tempo para rever, analizar , reestruturar e enfim recomeçar.
Não imaginei que fosse ficar tanto tempo longe, por isso fui ali sem avisar.
Desculpa a todos que sempre passam por aqui. A aqueles que me mandaram milhões de e-mails perguntando o porque não atualizava mais.
Comecei a responde-los, mas eram tantos que o melhor mesmo é voltar, sem muitas explicações, mas com uma vontade enorme de mostar muita coisa nova para todos que usam desse espaço para se divertir.
Obrigada por todas as palavras de carinho, incentivo e entusiasmo que tenho sempre de todos os lados.
A meu amado marido pelo apoio de sempre e que sempre entra aqui e me fala : atualiza! A minhas filhas que em voz tripla falam :ATUALIZAAAAAA!!!!
A minha mãezinha que agora também é minha sócia.
As minhas amigas de longe Renata e Bianca pela compreenção e amizade.
E as minhas de perto Rosangela e Soraia pela presença constante.
Amo vocês!!!!
Bom, e as imagens?
Logo logo. Vou escolher que post fazer e voltarei nos próximos dias.
Beijos :)

45 comentários:

Elaine Marrero disse...

Uau!!!!!!!!!!!!!!
Que bom que você voltou!!!!
Adoooooooooro seu trabalho.
Saúde e Folia sempre!!!!!!
Beijos

Dani Allegretti disse...

Que bom que vc voltou!!!
EStavamos com saudades.
Beijinhos

Edilene Pacheco disse...

Nossa que saudade de seus belos trabalhos.

Que bom saber que estás bem que estás de volta.

Uma de suas milhões de fã.
Beijos no coração.

Anônimo disse...

Vc não imagina como fiquei feliz em entrar no seu blog e ver que vc voltou para nos inspirar e dar ânimo!! Estava com mta saudade, adorei o pensamento dos laços.

Bj + bjs e como disse a Edilene Pacheco ...bjos de uma de suas milhões de fãs!!!

Chris López, agora também Monaco!!! Enfim casei....kkkkkkk.
Obs. Quase te mandei e-mail questionando a sua ausência no blog, mas imaginei que vc estava querendo um tempo..Ainda não tenho meu blog, por isso posto anônimo, tá! Mas vc tem meu e-mail...bjusssss

Renata Pessoa Carvalhaes disse...

Ah!!!! Que alegria saber que você voltou, Ká!!!
Que bom que nesse tempo você se reestruturou, se reorganizou, se tranquilizou...rsrs Mas já era hora de voltar mesmo, pois você faz muita falta por aqui!
Que Deus abençoe esse "novo tempo"!
Você é uma jóia preciosa, uma grande amiga que amo muito!
Que nossos "laços" de amizade permaneçam para sempre...:)
Um grande beijo!
Renata

Ilca Viviane criando arte disse...

Aff!!! que saudade de voce Ká.
Voce não sabe a alegria que me invadiu o coração neste momento.
Te ter de volta é muito mais que bom, é poder ter o prazer de visitar um cantinho cheio de coisas lindas, feitas com carinho, amor e criatividade, feitas por voce.
Um beijo amiga.

Simone Azevedo disse...

Karine amada nem acreditei quando vi o fazendo arte na pagina dos atualizados pensei até que estava vendo demais. Não sei por qual motivo que voce nos deixou mas sei que voce fez muita falta e que é muito bom ter voce de volta! Seja bem vinda novamente!

Tenha um bom dia, bjinhoss

Virgínia Vilela disse...

Nunca vi tanta coisa linda junta!!!! Parabéns!

Anônimo disse...

Querida....
Viva vc voltou que surpresa mais gostosa.Amei tudo no seu blog está lindooo e vc de visual novo arrasou.Sabe sempre me divirto com o seu blog adoro ver coisas bonitas e de muiiito bom gosto.
Beijossss.....e atualiza...rsrs
Darlene

Queli Rueda disse...

Oi Ká, fico muito feliz com a sua volta, espero que esteja tudo bem!!
Não some mais não, vc e suas maravilhas fazem falta.
bjs

Marcela Silva disse...

Deus seja louvado!!

Que bom de vc voltouuu, eu estava com muita saudade!!!

Já vi tudo sobre os óculos e vou te ligar!!!

Beijãooo

O meu o seu o nosso cantinho disse...

Que alegria te-la de volta !
Não te conheço rs, mas me da tanta satisfação em ver sua relação com sua filhas que são lindas, seu marido !!!
Não só as sus artes ...
Vc ...
Que bom, que vc ouviu as vozes rs ATUALIZA !!!
Te desejo paz no seu novo espaço, saúde e muita muita alegria de viver ... Susesso rs vc já tem ms é bom tb né Rs ...
Como é engraçado as pessoas. Fiquei procupada com vc sem te conhecer ... Acredito que existe pessos ligadas por outra fonte de energia ...
Enfim.
Não se sint precionada, faça ao seu modo, volte a postar calmamente ...
Bjsssssss querida
Acho que posso falar que te adoro rs ...

Dri Santos disse...

Só te digo uma coisa:

TE ENTENDO PERFEITAMENTE!!!

Só volte se sentir o laço bem firme! Laço frouxo nem sempre fica bonito, não é mesmo?

Beijão!
Dri

Unknown disse...

Blog reestruturado e lindo. Todo dia olhava a página de atualizações e vc sempre na mesma, mas que bom que o tempo passou e vc voltou. Estou ansiosa pelas suas novidades. bjs.

Anônimo disse...

Olá...
Embora não tenha blog acessava diariamente o seu para "encher meus olhos com tanta beleza"... e derepente vc sumiu!!!
Q bom que vc voltou... estou muito feliz!!!
Adoro seu trabalho... suas "coisinhas" tão bem feitas... sua criatividade!
Bjos

Andréia Zargiski disse...

Olá...
Embora não tenha blog acessava diariamente o seu para "encher meus olhos com tanta beleza"... e derepente vc sumiu!!!
Q bom que vc voltou... estou muito feliz!!!
Adoro seu trabalho... suas "coisinhas" tão bem feitas... sua criatividade!
Bjos

bia disse...

nossa uau!!!! estavamos com saudades ahh... af! que bom que vc voltou isto tudo e mais um tantao
um lindo retorno;;;
com muiitos trabalhos lindos
bia

Marcia disse...

Fico feliz que tenha voltado.
Vc faz falta Ka. Espero que sempre nos presentiando com seus lindoa trabalhos sempre.
Beijocas e bom retorno.

Rosangela Caldas disse...

Eu fico imaginando por onde vc vai começar com tantas coisas maravilhosas para postar!!! Fiquei imensamente feliz em "reencontrá-la" virtualmente, e reconhecer neste texto dos laços, que tenho uma ínfima contribuição nesse momento especial que vc está vivendo. Abraço-a carinhosamente. Com votos de paz, sucesso que brilhe a sua luz!!!

A Loja Da Dulce disse...

olá
gostei mt do seu blog
Bom Fim de Semana

Karina disse...

Oi Karine! Obrigada pelo comentário e também por ser uma das cinquentinha. Entendo o que você sentiu, mesmo sendo tão recente, as vezes tenho vontade de parar com meu blog, mais aí surge uma luzinha e eu volto a postar. Mas que bom que você voltou, seu trabalho é super fofo, e agora podemos nos visitar. Um beijo! Bem vinda! Sucesso!

Gabriela Cristal disse...

Oi Karine, fiquei feliz em saber que está tudo bem...
Ufa, você voltou e faz muita falta!
Amei o visual novo do blog, tudo novo de novo!
Você fez muita falta... e sua arte maravilhosa!
Grande beijo.

Van Dalberto disse...

que legal ver esse blog atualizado!!! amo seu trabalho

bjs
van

Anônimo disse...

Ebaaaaaaaaaaa que bom que voltou!!! você é a minha inspiração! Que Deus continue te abençoando muitooooooo!!! Beijinhos Sheila-RJ

*sou sua fã de carteirinha

**obrigada por nos presentear com sua volta e com seu imenso carinho!

Helô Art's disse...

Fico muito feliz em saber que está tudo bem!!! Estava com saudades de ver seu maravilhoso trabalho... adorooooo!!! Bjs carinhosos e bjs para a mamys!!

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Nossa estava com uma saudade enorme de você e de suas artes. Me perguntava sempre... Será que ela esta doente. Graças a Deus você voltou, adoro ver tudo que você faz!!!
Beijos

Boa Sorte

Edna Stofmeel disse...

iUPIIIIIIIIIIIII vc voltou,espero de coração que vc continue florindo o blog com coisas lindas,e que sua vida esteja cheinha delas.
estava com saudades só fiquei aqui quietinha esperando vc vir dar um oi.
bjs

Marilyn disse...

Karine, q bom q seu blog volta ao normal, eu amo seu trabalho!
Sou sua fã incondicional!

Unknown disse...

Ola Karine! fiquei muito feliz de você ter tido essa atitude, afinal as pessoas que adora os seus trabalhos como eu,não tem culpa de pessoas......você sabe,você é muito iluminada por Deus, além de criar coisas tão lindas ainda nos inspira a criar também. Que Deus lhe proteja sempre! um grande abraço.

Anônimo disse...

Adorei vc ter voltado, seus trabalhos são incriveis.
Bom retorno.
Bjos.......Ana Paula

Bianca Alonso disse...

Obaaaaaaaa!!!!! :)
Que delícia ver esse post!!!!
Visual novo, banner novo, tudo novo!!! :)
Eu tb estou morrendo de saudade de ver seus trabalhos liiiiindos recheando os posts desse blog!!
Mesmo sendo amigas de longe, estamos apenas a um click de distância! Vc sabe, né? ;)
Beijão enooooorme!!!!!

mariaclaudete disse...

Que bom que você voltou. seu blog está lindo com esse visual novo e delicado. Que esse seu retorno seja abenção. Estou aguardando os modelos dos convites e das lembrancinhas da fifi e os floriguinhos. Um abraço. Seja Feliz já!

Tia Lela disse...

Fico feliz com sua volta.Sou mãe, educadora,amo trabalhos manuais e de bom gosto.Meus filhos e sobrinhas são seus fãs,ficavam angustiados quando viam a falta de notícias.Bem vinda a ativa,que bom para todos nós.
Valéria-Iguatu-CE

Iane Elena disse...

kari bom que vc esta de volta!
sentimos muito a sua falta!
estavamos com muiiiitasss saudades!!
seu trabalho é sempre inspirador,e que bom ter vc novamente e com o laço firme e forte!
bjs e bom retorno!!

Anônimo disse...

Que bom que você voltou a atualizar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Seja bem vinda a sua casa sempre.
Que seu laço tenha amadurecido e se transformado num "nó cego", para que você não suma nunca mais. Beijos e boa sorte no recomeço.
Rosana Goyanna

Cláudia Nunes disse...

que bom que voltou!!!estava com saudades...beijo grande...

Lu Castro disse...

Que bom que você voltou, sou fã do seu trabalho e venho aqui sempreeee, continue a nos encantar com sua criatividade e beleza!!
bjs

christine lourdes disse...

Karine , fico tão feliz de entrar e ver que vc ta de volta . Eu conhecia vc do SBB mas como estava afastada e so voltei tem 3 mses +_
eu fui procurar todas as meninas que eu conhecia e gostava , ja achei algumas , rrrrrsss, vc é uma delas, pois sempre gostei do seu trabalho. muita luz para vc e sua familia linda . quando puder apareça la no blog . beijos de montão

Dani Pires disse...

Que bom que voltou, Karine!
Estava sentindo falta de ver as belezuras que você faz!
Beijos
e vê se não some mais, hein!

Brownies Di Cumadi disse...

Que bom que vc voltou !
Adoro seus trabalhos.

bjos

carla viana disse...

Que bom que você voltou,és inspiração para muitos.
Que os seus laços sejam sempre lindos e nunca virem um nó.
Obrigada pelo presente de sua volta.

Vivi disse...

Ai, que bom te ter de volta.
Estava já perdendo as esperanças.
Felicidades!!

Anônimo disse...

Oi Karine, mto bom ter vc de volta. Qdo entrava td dia na net, o seu blog era um dos que primeiro olhava, lhe converso, passei um tempo sem acessar, mas hj tive a grata surpresa de encotrar o blog atualizado, já estava sentindo sua falta, logo eu, uma iniciante no scrap, e que adora ver seus trabalhos, e os tem como fonte de inspiração. Espero que agora seja para sempre.

Bjaum.

Rivanda Dias - Natal/RN

Surpresaaaaa!!!!! disse...

oiii..sou sua fã, sou proma de Giselle Campos, moro aqui em Niterói. Seus tranalhos são lindíssimos e me inspirei em vc pra fazer um convite da branca de neve para a minha sobrinha!!DEpois eu te aviso quando postar.
Beijos,
Larissa Mavie
makingscrap.blogspot.com

Julia Cotrim disse...

Fico feliz demais de ver você de volta minha amiga querida!
Estou de casa nova e entre caixas e mais caixas por desfazer vim aqui deixar um beijo para você!

Saudades