1 de out. de 2009

Convites , Save the Date e Lembranças da Fazendinha

Vamos começar esse clima de campo, muito verde e mimos, para os fazendeiros da vez.
Aqui Save The Date que fiz a algum tempo atrás.
Eles foram distribuidos três meses antes do aniversário do Enzo. Um bebê lindo que mora em Fortaleza.
Para quem não sabe, Save The Date, são cartões, que os convidados recebem um tempo antes da festa, para que não marquem nenhuma viagem ou outro compromisso para a data. Um mimo bem carinhoso e muito na moda nos USA. Chegando aos poucos no Brasil.


Aqui uns convites de vaquinha. Esses foram para Goiás


Bem charmosas e acolchoadas. Lindas!!!!



E com um guizo no pescoço, fazendo barulhinho.

Por dentro.


Esses para outro fazendeiro, Vitor.
A diferença é que a fita foi laranja.


Embalados com o nome dos convidados por fora

Para Goiás foram esses lindos baldinhos para lembrancinha

E para Faendinha do Pedro, daqui mesmo da minha cidade, fiz eles maiores, de três litros para o centro de mesa. Um charme!



Olha a Fazendinha do Pedro como ficou linda, quando fui levar os baldinhos, ajudei a mamãe a dar um toque na festa e arrumar os docinhos.


Os mini bolos dentro das cestinhas. Uma coisa de lindo! E deliciosos.


Para Vitinho também fiz os baldinhos.
Até sairam em um site de eventos daqui.
Aí peguei a imagem :)


Todos arrumadinhos em uma prateleira.
Aqui docinhos de fazenda personalizados, com código de barra e tudo.

Eles foram para Uberlândia e a mamãe deu notícias que foi um sucesso.

Uma delícia!!!!

Forminhas para os docinhos também personalizadas.



Livro de assinatura.





Acho que já mostrei muita coisa de fazenda!
Beijos a todos e Seguuuuuura peão !!!

17 comentários:

Karina Cinthia disse...

Karine,
O novo layout do blog está um encanto!
A vaquinha do convite está linda, no mesmo estilo daquela linda florzinha que vc faz...uma surpresa de encher os olhos.
Tudo perfeito, delicado, uma graça!
Quem sabe não consigo uma vaguinha no ano que vem contigo para o níver de 5 anos do meu filhinho?... O problema é que até lá, ele precisa "parar" em um tema (semana passada era Batman, ontem já começou com urso panda, rsrsrs)
Parabéns pelo seu talento, que Deus abençoe você e sua família.
Bjs,
Karina

Virgínia Vilela disse...

Vc é super criativa!!! Nunca vi coisa igual! Parabéns!!!
www.virginiavilela.blogspot.com

Queli Rueda disse...

Pra variar, tudo lindo!!
menina, onde vc arruma tempo p/ produzir tanto??
bjs

Marilyn disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Inga disse...

Ehehehe acabei rindo de mim mesma agora pq, ao final do seu post, eu estava sem ar, de tantos gritinhos e "Ohh, ahhh, que lindo" que dei, depois de ver tanta belezura !
Parabéns, mujer ! Que Deus te abençõe sempre... criatividade e saúde :)
beijo grande de fãzoca

Marcia disse...

Tudo lindo Ka. Eta menina quanto talento, nao some mais nao viu.
Bjs,

Consuelo Vermelho disse...

Oi Karine, sempre ando por aqui me inspirando e enchendo a minha vista de coisas bonitas...
Adoro o seu blog, você é muito criativa e trabalha muito hem...
Sou sua fã...
Tem selinho lá no meu blog pra você querida.
Mil beijos, Consuelo.

Si Alem disse...

Karine que fofo, tudo no maior capricho e criatividade. Adorei!
Beijo

Rosimeri disse...

Olá Karina seu blog é maravilhoso, criatividade então não falta...Que Deus te ilumine sempre....Só faltou outra festa do Circo..rsrs, achei linda à do Eric...bjus boa sorte.

***TATTY* disse...

Que capricho delicioso! Deu até vontade de ter um meninho só pra fazer uma fazendinha!!!
AMEI!
XOXO

Carol disse...

Karine,
Vou fazer a festa da minha filha de 03 anos em casa mesmo na beira da pscina vai ser uma coisa bem intima no máximo 40 pessoas. Queria uma sugestão de lembrancinha de fundo do mar e convites também.
Deixa te perguntar tem como fazer uma capa para caderneta de vacinação???
Beijos

Carol disse...

Meu email é cacalmsd@hotmail.com

carla viana disse...

Os meus olhos ficam em festa ao visitar o seu blog.
Parabéns pela fazendinha.

Bianca disse...

Karine, que bom que está de volta sempre vinha te visitar e nada fiquei preocupada, mais agora sei que está tudo bem com vc, parabéns sempre pela sua criatividade e seu amor pelo que faz, vc é dez !!!!
bjs
Bianca

Betania Oliveira disse...

Estou encantada c seu trabalho
qto amor e carinho em tudo q vc faz.Tudo muito lindo! Bjokas
Depois me faça uma visitinha tb!

Cláudia Nunes disse...

Karine,ficou lindo seu trabalho da fazendinha...muito criativo...Parabéns!!!!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Karine,

Os meus Parabéns pelo seu Fantástico Blog e excepcional trabalho apresentado, gostei imenso!
Um abraço,
Maria Lemos