23 de out. de 2009

Princesinhas americanas



Esses convites atravessaram fronteiras e foram exportados para duas cidades da Flórida.
O primeiro para a Victoria Princess

O tema foi princesinhas baby da Disney. O convite em formato de castelinho.



As lembranças !


Aqui para outra princesa.
Sarah Princess

Livro de assinatura





Os convites também em formato de castelinho


Parte de dentro. Tudo em inglês.
E aqui as forminhas dos bombons.

Beijos e logo volto com mais produtos exportados.

19 comentários:

Fabiana Gama disse...

Nossa!!! A cada post fico mais impressionada com sua criatividade e seus trabalhos. Parabéns!!!
Um bj,

Virgínia Vilela disse...

Nossaaaaaa eu tbem fico extasiada com sua criatividade!!!!!!!

Lara M. disse...

Que falta que você faz quando some! Venho aqui todos os dias, e quando não tem novidades releio e revejo meus favoritos! rs! Sabe que dá vontade de ter uma menina só pra fazer a festinha com o tema de chá de bonecas? hahaha. Beijos querida, está tudo lindo, como sempre!

Erika disse...

You're amazing!!!!!

Muñe disse...

Hola Karine , increibles trabajos!!
Maravillosos ! Te felicito ! Saludos desde Suiza!!
Muñe

Simone Azevedo disse...

Ka voce coltou com a bola toda hein parabens pela exportação.

ARTES LILA disse...

OI AMIGA TEM UM SLINHO NO BLOG PRA VÇ .O SEU BLOG ESTA LINDO .BJS

Julia Cotrim disse...

Lindo Ká!
Amo seus trabalhos e você sabe disso né?
Passei por aqui para te dizer que estou já na casa nova!
João e eu estamos muuuito felizes!
Beijos e uma semana de muita paz pra você!

Gotinhas de felicidades!!! disse...

Vc está cada vez mais chique!!!Ah ...ficou lindo seu nome na inicial da página....Floress!!!Bjusss

shirley disse...

Karineee
vai fazer agenda 2010?
Eu querooo
shirleyrd@hotmail.com
beijoooooooo

Renata Pessoa Carvalhaes disse...

Ká, tudo muito lindo!
Também amei seu banner novo! Super chique!
Beijos!

Marilyn disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Geciane (geciane@gmail.com) disse...

Que bom que você voltou, vejo seus trabalhos sempre. Todos os dias venho aqui ver o que há de novo.
Parabéns e se algum dia rolar aquele PAP on-line tenho certeza que terás muiiiiiiiiiitas alunas, mas eu serei a primeira, heheheh.
beijos e fica com Deus.

Carol disse...

Ei Karine,
Ana Carolina da caderneta de vacinação tudo bem?
E ai chegou estou preocupada com medo dela ter estraviado. Já perdi ela uma vez.

Bianca Alonso disse...

Ká, vc é chique deemaaaaaiiiisssss! :)
Tá tudo muito lindo, esse livro de assinaturas ficou um sonho.
bjs

Susie L disse...

Olá

adoro espreitar seus trabalhos são lindos... "enchem o olho" de tão magnificos. Parabéns pela criatividade.
Bom final de semana e feliz halloween.

Susie L

Fernanda Drumond disse...

Ei karine, adoro o seu trabalho. Também faço trabalho para festas, tipo o seu. Podemos trocar idéias, não?

Fernanda Drumond disse...

Ei Karine, te acompanho sempre...parabéns! Meu trabalho étambém voltado para lembrancinhas e centros de mesa para festas. Quer conhecê-lo? Bjs Fernanda de Muriaé MG.

Lulu Arteira Brincando com Arte disse...

Olá Karine,, eu gostaria de saber quanto vc cobra os convitinhos sacolinhas da joaninha,,, fiquei super interessada,, pq a festinha da minha nenem será da joaninha,, qualquer coisa entra lá no meu blog e trocamos umas idéias,,, abraçsss e parabens pq sao lindos seus trabalhos..
Vera